Vaga de Coordenadora(o) de Atendimento
UnitedHealth Group (Amil) em São Paulo - SP

Coordenadora(o) de Atendimento

Position Description

Somos o Américas Serviços Médicos, fazemos parte do UnitedHealth Group, uma empresa norte-americana que se dedica a atividades variadas no setor de saúde e bem-estar e, por meio de mais de 285 mil colaboradores no mundo todo, leva benefícios de saúde para pessoas em mais de 130 países. No Brasil, o UnitedhHealth Group atua por meio de negócios distintos: a Amil, operadora de benefícios de saúde; o Américas Serviços Médicos, especializado em serviços médico-hospitalares; e a Optum, focada em serviços de saúde integrados à tecnologia da informação. No Américas Serviços Médicos nossa rede de hospitais busca superar padrões e melhorar o sistema de saúde, por meio do uso de serviços e tecnologias de ponta que realmente fazem a diferença.

Junte-se a nós e comece a realizar o melhor trabalho da sua vida.℠

Principais responsabilidades:
* Coordenar e acompanhar constantemente as equipes de atendimento em sua postura profissional e desempenho das atividades,orientando-os quando necessário;
* Treinar e desenvolver colaboradores, para que estejam capacitados para o atendimento e oferecer excelência nos serviços prestados aos clientes.
* Dar feedbacks aos colaboradores sobre seu desempenho;
* Auxiliar à Supervisão nas diretrizes institucionais, objetivando o alcance das metas definidas pela Diretoria, acompanhando e subsidiando para que estes sejam atingidos;
* Monitorar as reclamações dos clientes pelos diversos canais de comunicação e garantir a resposta com a maior brevidade;
* Promover reuniões mensais com a Supervisão, para apresentação dos resultados da área e envio dos dados para a Diretoria;
* Apresentação dos indicadores da área em reuniões de produção/liderança e outras
* Reuniões com o corpo clínico, juntamente com a Gerência médica, para implantação de processos e/ou tratativa de assuntos relacionados à Satisfação do cliente.
* Cumprir e respeitar as normas e regras instituídas pela empresa, bem como as regras dos órgãos certificadores adotados por esta instituição.

Qualificações Necessárias:
* Ensino Superior Completo;
* Experiência em Coordenação de Atendimento, preferencialmente Hospitalar;
* Conhecimento em Indicadores;
* Pacote Office completo

Nosso compromisso é promover uma cultura de inclusão da diversidade, que capacita nossos colaboradores a contribuir com o seu melhor. Todos os candidatos qualificados serão considerados para as vagas, sem distinção de etnia, religião, orientação sexual, identidade e/ou expressão de gênero, idade, nacionalidade ou deficiência. O UnitedHealth Group é um empregador de igualdade de oportunidades de emprego.
_ Palavras-Chave: UnitedHealth Group, UnitedHealth, UHG, Américas Serviços Médicos, Américas, Coordenador de Atendimento, Atendimento ao Cliente, Coordenar, Coordenação, Coordenador, Mogi das Cruzes, São Paulo, SP._

Avaliações da UnitedHealth Group (Amil)

Ótima

Estágio em Suprimentos