Vaga de Coordenadora(o) de Atendimento
UnitedHealth Group em São Paulo - SP

Coordenadora(o) de Atendimento

Position Description

Somos o Américas Serviços Médicos, fazemos parte do UnitedHealth Group, uma empresa norte-americana que se dedica a atividades variadas no setor de saúde e bem-estar e, por meio de mais de 285 mil colaboradores no mundo todo, leva benefícios de saúde para pessoas em mais de 130 países. No Brasil, o UnitedhHealth Group atua por meio de negócios distintos: a Amil, operadora de benefícios de saúde; o Américas Serviços Médicos, especializado em serviços médico-hospitalares; e a Optum, focada em serviços de saúde integrados à tecnologia da informação. No Américas Serviços Médicos nossa rede de hospitais busca superar padrões e melhorar o sistema de saúde, por meio do uso de serviços e tecnologias de ponta que realmente fazem a diferença.

Junte-se a nós e comece a realizar o melhor trabalho da sua vida.℠

Principais responsabilidades:
* Coordenar e acompanhar constantemente as equipes de atendimento em sua postura profissional e desempenho das atividades,orientando-os quando necessário;
* Treinar e desenvolver colaboradores, para que estejam capacitados para o atendimento e oferecer excelência nos serviços prestados aos clientes.
* Dar feedbacks aos colaboradores sobre seu desempenho;
* Auxiliar à Supervisão nas diretrizes institucionais, objetivando o alcance das metas definidas pela Diretoria, acompanhando e subsidiando para que estes sejam atingidos;
* Monitorar as reclamações dos clientes pelos diversos canais de comunicação e garantir a resposta com a maior brevidade;
* Promover reuniões mensais com a Supervisão, para apresentação dos resultados da área e envio dos dados para a Diretoria;
* Apresentação dos indicadores da área em reuniões de produção/liderança e outras
* Reuniões com o corpo clínico, juntamente com a Gerência médica, para implantação de processos e/ou tratativa de assuntos relacionados à Satisfação do cliente.
* Cumprir e respeitar as normas e regras instituídas pela empresa, bem como as regras dos órgãos certificadores adotados por esta instituição.

Qualificações Necessárias:
* Ensino Superior Completo;
* Experiência em Coordenação de Atendimento, preferencialmente Hospitalar;
* Conhecimento em Indicadores;
* Pacote Office completo

Nosso compromisso é promover uma cultura de inclusão da diversidade, que capacita nossos colaboradores a contribuir com o seu melhor. Todos os candidatos qualificados serão considerados para as vagas, sem distinção de etnia, religião, orientação sexual, identidade e/ou expressão de gênero, idade, nacionalidade ou deficiência. O UnitedHealth Group é um empregador de igualdade de oportunidades de emprego.
_ Palavras-Chave: UnitedHealth Group, UnitedHealth, UHG, Américas Serviços Médicos, Américas, Coordenador de Atendimento, Atendimento ao Cliente, Coordenar, Coordenação, Coordenador, Mogi das Cruzes, São Paulo, SP._

Avaliações da UnitedHealth Group

Precisa de uma reforma de profissionais

Analista de Segurança da Informação

Prós: A empresa, após aquisição americana, tenta se enquadrar ao mercado. RH está com uma forte política para melhoria de vida dos profissionais... Isso vem da matriz, antigamente não tinhamos nem avaliação de desempenho, agora estão tentando implantar

Contras: Os gestores com mais de 5 anos de casa não tentam se enquadrar as novas políticas da empresa, não trabalham adequadamente. Dá a impressão que estão apenas aguardando serem demitidos

Conselhos para presidência: Troque toda a gestão o quanto antes... cuidado com a corrupção

Avaliação

Prós: Muitas oportunidades e facilidade de crescer

Contras: Vale refeição muito baixo, sem espaço para comer e sem espírito de família.