• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Coordenador de Atendimento Hospitalar
UnitedHealth Group em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Coordenador de Atendimento Hospitalar

Position Description

Carreiras no Americas Serviços Médicos. A nossa técnica e especialidade se estendem à todas as nossas áreas de negócios. É assim que as coisas acontecem. Como parte da família global de empresas do UnitedHealth Group, nossa rede de hospitais busca superar padrões do mercado por meio do uso de serviços e tecnologias de ponta que realmente fazem a diferença. Temos mais de 17.000 pessoas que estabelecem o nosso alto padrão de atendimento à milhões de pessoas em cinco estados do Brasil e no Distrito Federal. É a sua oportunidade de cuidar das pessoas e de trazer o que há de melhor da sua criatividade, compaixão e foco para o trabalho diariamente. Junte-se a nós hoje mesmo e comece a fazer o melhor trabalho da sua vida.SM

O Coordenador de Atendimento coordenar equipe, processos e fluxos de Atendimento ao Cliente, de acordo com as diretrizes institucionais, planejar e executar ações estratégicas, objetivando a excelência no atendimento.

Principais responsabilidades:
* Garantir a excelência no Atendimento ao Cliente, superando expectativas quanto ao serviço e monitorando a satisfação do cliente através das pesquisas disponíveis
* Realizar acompanhamento nas áreas de atendimento junto a equipe, ajustando fluxos de acordo com a Política de Atendimento Corporativo
* Realizar gestão de pessoas com suporte dos supervisores e líderes de atendimento.
* Planejar e executar ações estratégicas, objetivando a excelência no atendimento
* Realizar a gestão e controlar os indicadores de qualidade
* Avaliar os resultados destes e propor ações de melhoria contínua
* Avaliar os resultados do Serviço de Atendimento ao Cliente e contribuir na elaboração de planos de ação junto as lideranças das Unidades
* Realizar reuniões periódicas e monitorar os treinamentos das equipes, solicitando ao Corporativo treinamentos, quando necessário
* Estabelecer metas, acompanhar e avaliar os resultados obtidos, utilizando de métricas claras
* Participar de reuniões junto a direção, propondo, organizando e implementando protocolos de atendimento, priorizando recursos disponíveis e otimizando os fluxos e rotinas
* Interface com os Gestores de Atendimento e reporte a Diretoria do Hospital e Diretoria de Atendimento Corporativo

Qualificações necessárias:
* Nível superior completo preferencialmente em Administração/Hotelaria/Gestão Hospitalar
* Pós graduação cursando ou completa em áreas relacionadas
* Experiência anterior em coordenação de atendimento preferencialmente no segmento hospitalar, hoteleiro ou bancário
* Conhecimento em taxa de ocupação, nível de serviço e análise estatística
* Disponibilidade para atuar em horário comercial
* Disponibilidade para atuar em Botafogo

A diversidade cria ambientes mais saudáveis. Todos os candidatos qualificados serão considerados para as vagas, sem distinção de raça, cor, religião, gênero, idade, nacionalidade ou deficiência. O UnitedHealth Group é um empregador de Igualdade de Oportunidades de Emprego .

Palavras-Chave: Coordenador, Coordenação, Atendimento, Recepção, Samaritano, Botafogo, RJ.

Leia mais

Avaliações da UnitedHealth Group


Satisfação geral dos funcionários

2.88
  • Remuneração e benefícios
    2.94
  • Oportunidade de carreira
    2.44
  • Cultura da empresa
    2.69
  • Qualidade de vida
    2.69

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 1 ano

    Ambiente para corações fortes.

    Gerente

    Brasília, DF


    Prós: Eficiência e inovação. Performance tem sido levada a todos os níveis de empregados da empresa. Mudança forte de cultura interna. Posicionamento de inconformismo com as dificuldades.

    Contras: Metas tão desafiadoras quase desmotivantes. O alto nível de expectativa em torno de resultado de curto prazo pode comprometer a visão universal do negócio.

    Conselhos para presidência: Manter motivada a equipe mesmo em pequenos avanços.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 11 dias

    Um mar de oportunidades!

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa em reestruturação e investindo na melhoria de processos. Ótimo ambiente para trabalhar e autonomia nas decisões. Treinamentos, reuniões mensais, constantes feedbacks auxiliam no desenvolvimento do profissional. Novos líderes de grandes multinacionais trazendo ótimas contribuições para a empresa. Um mar de oportunidades para desenvolvimento profissional e crescimento àqueles que se dedicam e contribuem positivamente para a evolução da empresa.

    Contras: Sistemas de gestão não unificados dificultando uma padronização de processos nas diversas filiais assistenciais. As unidades não se identificam como parte da UHG, ou seja, a cultura de empresa não está amplamente definida e arraigada.

    Recomenda a empresa: Sim