Vaga de Coordenador De Atendimento

Coordenador De Atendimento - Cliente

1. Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
  2. Nível hierárquico: Coordenador
  3. Local de trabalho: Rio Verde, GO
  4. Realizar atendimento ao cliente solucionando as dúvidas e necessidades, auxiliando na intermediação de informação entre os clientes e a empresa.
  5. Orientar, controlar, delegar e assistir as necessidades das equipes de atendimentos externo.
  6. Treinar equipes de atendimento externo.
  7. Conduzir o processo de implantação, tais como, instalação de armários, entregas de chaves e orientação ao usuário.

1. Escolaridade Mínima: Curso Técnico
  2. Português (Avançado)
  3. Habilitação para dirigir (Categoria B, Categoria C)
  4. Veículo próprio
  5. Disponibilidade para viajar
  6. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word

1. Assistência médica, Celular Corporativo, Cesta básica, Refeição no local, Seguro de Vida, Vale-transporte
  • Título da vaga Coordenador De Atendimento - Cliente
  • Empresa BARDUSCH

* Salário R$ 2.000,00 a R$ 2.500,00 (Bruto mensal)
* Localidade Rio Verde, GO

Avaliações da Bardusch Lavanderia Industrial

Felicidade em fazer parte desta empresa!

Auxiliar de Atendimento Externo

Caçapava, SP

Prós: Essa empresa é maravilhosa, pois ela nos faz sentir valorizadas em nosso trabalho, e trabalhamos em equipe um tentando ajudar o outro sempre.

Contras: Não existe ponto negativo para esta empresa, pois agradeço a Deus todos os dias pela oportunidade de fazer parte desta equipe e a cada dia mais crescer como profissional.

Conselhos para presidência: Continuar sempre fazendo um bom trabalho, obrigado silvio por ser um excelente chefe.

Bom ambiente de trabalho, sem muita pressão

Auxiliar de Produção

Jundiaí, SP

Prós: convivência com outros funcionários é positiva, boa refeição no local, estacionamento para veiculos proprios, pouca pressão, serviço fácil de aprender, salario e beneficios em dia e tem convenio medico

Contras: baixo salário, pouca oportunidade de promoção, não espere ser promovido tão cedo, porém se vc for responsável terá uma boa estabilidade na empresa.