Love Mondays


Vaga de COORDENADOR DE ASSUNTOS REGULATÓRIOS
Novartis em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

COORDENADOR DE ASSUNTOS REGULATÓRIOS

Descrição

Coordenar atividades de submissão e aprovação dos dossiês de registro de medicamentos, bem como na manutenção dos referidos registros e documentação legal da empresa. Coordenar atividades gerais da área e projetos

Principais responsabilidades:

1.Coordenar a montagem e revisar os dossiês de registro, pós registro e renovação, além de participar ativa-mente na estratégia para submissão junto a Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA)
2.Coordenar a montagem e revisar os dossiês de renovação e/ou alteração dos documentos legais, tais como Certificados de Regularidade Técnica, Autorização de Funcionamento, Licença de Funcionamento e de Certificado de Boas Práticas de Fabricação
3.Coordenar as atividades de controle, fornecimento e encaminhamento de documentos do registro, da autorização de fabricação em processos de exportação e/ou importação de medicamentos.

Requisitos mínimos

Formação superior em Farmácia, Biologia ou Química.
Inglês avançado/fluente
Experiencia em Assuntos Regulatórios na Indústria Farmacêutica. Conhecimento profundo da legislação.
Gestão de pessoas.

Leia mais

Avaliações da Novartis


Satisfação geral dos funcionários

3.96
  • Remuneração e benefícios
    3.76
  • Oportunidade de carreira
    3.33
  • Cultura da empresa
    4.00
  • Qualidade de vida
    3.82

Recomendam a empresa a um amigo




  • Há aproximadamente 1 mês

    Excelente empresa!

    RepresentanteEx-funcionário, saiu em 2016

    Brasília, DF


    Prós: Ótimo ambiente de trabalho. Possibilidade de crescimento na companhia. Time altamente engajado e comprometido com resultado. Sem dúvida é uma das melhores empresas para trabalhar.

    Contras: Alta rotatividade. Isso desanima novos colaboradores e causa tremendo desconforto nos demais. Linhas de negócio inteiras foram desligadas o que contribui para saída voluntária de talentos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    empresa referência no seu ramo.

    Liderança MédiaEx-funcionário, saiu em 2015

    Resende, RJ


    Prós: Gestão de pessoas relativamente moderna, salário e benefícios bons. Oportunidades de crescimento nacional e internacional. padrão GMP "state of the art".

    Contras: responsabilidades e processos internos ainda confusos. Carga de trabalho absurda dependendo da área. Comunicação difícil com a matriz (outra realidade).

    Recomenda a empresa: Sim