Love Mondays


Vaga de COORDENADOR DE ASSUNTOS REGULATÓRIOS
Novartis em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

COORDENADOR DE ASSUNTOS REGULATÓRIOS

Descrição

Coordenar atividades de submissão e aprovação dos dossiês de registro de medicamentos, bem como na manutenção dos referidos registros e documentação legal da empresa. Coordenar atividades gerais da área e projetos

Principais responsabilidades:

1.Coordenar a montagem e revisar os dossiês de registro, pós registro e renovação, além de participar ativa-mente na estratégia para submissão junto a Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA)
2.Coordenar a montagem e revisar os dossiês de renovação e/ou alteração dos documentos legais, tais como Certificados de Regularidade Técnica, Autorização de Funcionamento, Licença de Funcionamento e de Certificado de Boas Práticas de Fabricação
3.Coordenar as atividades de controle, fornecimento e encaminhamento de documentos do registro, da autorização de fabricação em processos de exportação e/ou importação de medicamentos.

Requisitos mínimos

Formação superior em Farmácia, Biologia ou Química.
Inglês avançado/fluente
Experiencia em Assuntos Regulatórios na Indústria Farmacêutica. Conhecimento profundo da legislação.
Gestão de pessoas.

Leia mais

Avaliações da Novartis


Satisfação geral dos funcionários

3.95
  • Remuneração e benefícios
    3.64
  • Oportunidade de carreira
    3.20
  • Cultura da empresa
    4.00
  • Qualidade de vida
    3.82

Recomendam a empresa a um amigo




  • Há 3 dias

    Um bom começo de carreira

    Estagiário

    São Paulo, SP


    Prós: É possível ter contato com várias áreas da empresa e aprender bastante. O estagiário tem bastante autonomia e também recebe bastante benefícios quando comparado a outras empresas

    Contras: Muita burocracia para realizar os processos, o que acaba atrasando muita coisa. O programa de estágio não é muito bem estruturado e não acompanha os estagiários até o final do período de estágio.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 12 dias

    Não indico

    GerenciaEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Na Novartis você cresce como pessoa e adquiri bastante resiliência. As amizades são pontos positivos.O plano de saúde é muito bom e a Previ também.

    Contras: A empresa não foca na qualidade de vida dos funcionários. Privilegia amadores em funções decisivas para o negócio. Muito burocrática e processual.

    Conselhos para presidência: Contratem líderes e conheçam o mercado de atuação do negócio

    Recomenda a empresa: Não