Vaga de Coordenador de Asseguração de Qualidade
Solar Brasil em São Luís - MA

Coordenador de Asseguração de Qualidade

Requisitos indispensáveis:
1.Graduação em Química, Engenharia Química e Engenharia de Alimentos; Engenharia Ambiental; Química Industrial;
2.Vivência em indústria de alimentos e bebidas e gestão de equipes;
3. Inglês Intermediário
4.Conhecimento em APPCC, BPF, Segurança de Alimentos, Controle Estatístico de Processo (CEP);Conhecimento das normas de sistema de gestão ISSO 9001, ISO 14001, OHSAS 18001 e FSCC 22000;
5. Conhecimento em Ferramentas Básicas de Qualidade.
6.Excel Intermediário.
7. Possuir registro no Conselho Regional de Química CRQ
Requisitos Desejáveis:
* Pós-Graduação em alguma das seguintes áreas: Qualidade, Química, Bioquímica, Produção, Industrial, Alimentos, Gestão (Projetos, Qualidade, Processos, etc), Biologia, Microbiologia, Gestão Ambiental, Tratamento de Efluentes ou Qualidade e Produtividade.
* Inglês avançado
* Excel avaçado
* Gerenciamento de incidentes e resolução de crises Gestão orçamentária.
Este responsável será responsável por:
* Coordenar os processos e equipe do Controle de Qualidade, Xaroparia, ETE e ETA;
* Realizar gestão dos indicadores de qualidade de acordo com as normas estabelecidas.
* Liderar a manutenção do processo de gestão de segurança de alimentos enviando relatórios gerenciais periodicamente;
* Assegurar a renovação de licenças;
* Coordenar os processos e controles físico-químicos e microbiológicos da estação de tratamento de água e efluentes;
* Monitorar orçamentos, implementar estratégias de redução de custos.
* Cumprir e fazer cumprir as diretrizes referentes ao SGI
* Sistema de Gestão Integrado: Segurança de Alimentos, Qualidade, Saúde, Segurança e Meio Ambiente.
Regime de Contratação: CLT
Benefícios:
Plano de saúde;
Plano odontológico;
Refeitório na empresa;
Transporte Fretado;
PRS (Participação nos Resultados Solar).

Avaliações da Solar Brasil

Oportunidade

Técnico de Enfermagem

Maracanaú, CE

Prós: Benefícios que nos oferece como colaborador Preocupação com a qualidade de vida dos colaboradores. Assistência aos afastados e acidentados. Oportunidade de crescimento na empresa.

Contras: Deveria haver mais treinamentos para melhorar aperfeiçoamento no processo. Oportunidade para conhecer novas unidades. Rotatividade de colaboradores, prejudica em termos dos custos.

Ótima empresa para trabalhar

Engenheiro Ambiental

João Pessoa, PB

Prós: Pagamentos em dias, reconhecimento pelos trabalhos realizados, valorização dos funcionário, investimentos na carreira profissional. Empresa com programas socialmente sustentáveis.

Contras: Não optante por pontos negativos. Tenho uma boa visão do ambiente de trabalho oferecido pela empresa , tendo como consequência um alto grau de união dos colaboradores.