Vaga de Coordenador de Arte
Tapps Games em São Paulo - SP

Coordenador de Arte

Description

Somos a Tapps e, se você ama games, seu lugar é aqui!

Desenvolvemos jogos mobile desde 2012 e já lançamos mais de 300 títulos, que já ultrapassaram a marca de 400 milhões de downloads. Isso foi possível graças a uma equipe talentosa e muito, mas muito apaixonada pelo que faz, que sabe se divertir tanto quanto se esforça. Nossa missão é criar diversão para todo mundo, e estamos sempre procurando novos talentos que se identifiquem com esse objetivo.

Venha ser um Tapper!

Requirements

Coordenador de Arte

O coordenador de arte será responsável por direcionar a concepção visual das entregas da Agência, supervisionar as atividades de arte, treinar e organizar o planejamento de atividades do time. Distribuir, acompanhar e avaliar a execução das atividades, esclarecendo dúvidas. Participar de processos de seleção, contratação e demissão de pessoal, providenciando manutenção, quando necessário também realizará tarefas operacionais. Fará a ponte entre o time de criação da Agência e os clientes para validações de arte, com isso também reportará os trabalhos executados aos demais gestores.

O QUE PRECISAMOS

• Formação técnica/superior em Design Gráfico, Artes Visuais, Publicidade ou outras áreas relacionadas.
  • Conhecimento avançado do pacote Adobe (especialmente Photoshop, Illustrator e InDesign).
  • Gestão de pessoas.
  • Uma pessoa que defina a melhor forma de representar cada conceito visualmente.
  • Determinar a composição, os elementos e a estética a serem utilizados em cada peça criativa, inspirando e guiando o restante do time interno (design gráfico, ilustração e vídeo).
  • Desenvolver e coordenar a produção de soluções criativas que combinam alta qualidade gráfica e apelo ao público determinado.
  • Buscar melhoria contínua de processos para otimização de tempo e alocação de recursos.
  • Criar e acompanhar o planejamento de atividades do time interno.
  • Supervisionar e oferecer suporte técnico ao time interno, avaliar e aprovar peças criativas produzidas pelo time.
  • Dar suporte aos gestores no plano de desenvolvimento individual.
  • Comunicação com cada um dos clientes para trazer novas demandas e aprovar nossas entregas.
  • Ser a interface entre a área e fornecedores externos, coordenando atividades internas e externas para otimização de processos e entregas.

Benefits

O QUE VOCÊ VAI TER AQUI:

• VR, VT, plano de saúde e muito amor;
  • Participação nos lucros e resultados;
  • Horário flexível;
  • Escritório próximo ao metrô;
  • Liberdade para propor novas atividades, processos e metodologias;
  • Ambiente (e dress-code) descontraído;
  • Os melhores happy-hours da sua vida.

Avaliações da Tapps Games

Startup que cresceu de forma pouco sustentável

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: Flexibilidade de horários, dress code, confraternizações, boa localização e possibilidade de trabalhar com novas tecnologias. PLR e metas anuais

Contras: Processos pouco estruturados, comunicação entre áreas (inclusive em atividades em que uma área dependia da outra) ainda muito fraca, reconhecimento baixo. Turnover com um crescimento avalassador nos últimos anos, com muita gente entrando e saindo. Para as lideranças, parece valer o velho "puxa-saquismo"

Conselhos para presidência: Reter talentos, rever/melhorar processos e comunicação entre áreas

Cultura forte que dá espaço para que as pessoas colaborem

Analista de Negócios Consultor

Prós: Empresa fantástica, com cultura muito forte! Dá muito espaço para as pessoas desempenharem seu melhor e crescer profissionalmente. Ambiente muito saudável.

Contras: Como é uma empresa relativamente nova, está passando por processo de crescimento acelerado, então existem processos que ainda estão sendo criados.