Vaga de Coordenador de Arte
Tapps Games em São Paulo - SP

Coordenador de Arte

Description

Somos a Tapps e, se você ama games, seu lugar é aqui!

Desenvolvemos jogos mobile desde 2012 e já lançamos mais de 300 títulos, que já ultrapassaram a marca de 400 milhões de downloads. Isso foi possível graças a uma equipe talentosa e muito, mas muito apaixonada pelo que faz, que sabe se divertir tanto quanto se esforça. Nossa missão é criar diversão para todo mundo, e estamos sempre procurando novos talentos que se identifiquem com esse objetivo.

Venha ser um Tapper!

Requirements

Coordenador de Arte

O coordenador de arte será responsável por direcionar a concepção visual das entregas da Agência, supervisionar as atividades de arte, treinar e organizar o planejamento de atividades do time. Distribuir, acompanhar e avaliar a execução das atividades, esclarecendo dúvidas. Participar de processos de seleção, contratação e demissão de pessoal, providenciando manutenção, quando necessário também realizará tarefas operacionais. Fará a ponte entre o time de criação da Agência e os clientes para validações de arte, com isso também reportará os trabalhos executados aos demais gestores.

O QUE PRECISAMOS

• Formação técnica/superior em Design Gráfico, Artes Visuais, Publicidade ou outras áreas relacionadas.
  • Conhecimento avançado do pacote Adobe (especialmente Photoshop, Illustrator e InDesign).
  • Gestão de pessoas.
  • Uma pessoa que defina a melhor forma de representar cada conceito visualmente.
  • Determinar a composição, os elementos e a estética a serem utilizados em cada peça criativa, inspirando e guiando o restante do time interno (design gráfico, ilustração e vídeo).
  • Desenvolver e coordenar a produção de soluções criativas que combinam alta qualidade gráfica e apelo ao público determinado.
  • Buscar melhoria contínua de processos para otimização de tempo e alocação de recursos.
  • Criar e acompanhar o planejamento de atividades do time interno.
  • Supervisionar e oferecer suporte técnico ao time interno, avaliar e aprovar peças criativas produzidas pelo time.
  • Dar suporte aos gestores no plano de desenvolvimento individual.
  • Comunicação com cada um dos clientes para trazer novas demandas e aprovar nossas entregas.
  • Ser a interface entre a área e fornecedores externos, coordenando atividades internas e externas para otimização de processos e entregas.

Benefits

O QUE VOCÊ VAI TER AQUI:

• VR, VT, plano de saúde e muito amor;
  • Participação nos lucros e resultados;
  • Horário flexível;
  • Escritório próximo ao metrô;
  • Liberdade para propor novas atividades, processos e metodologias;
  • Ambiente (e dress-code) descontraído;
  • Os melhores happy-hours da sua vida.

Avaliações da Tapps Games

Poder andar de chinelo não serve de nada se você tem depressão.

DesenvolvedorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: O horário é flexível, e o ambiente é bem descontraído, não há dress code, o que significa que você pode ir até de chinelo trabalhar. Os happy hours são bem divertidos, e você estará entre os melhores profissionais do mercado, o que garante um grande aprendizado. Por ultimo, recentemente um plano de carreira foi divulgado o que é muito bom.

Contras: O RH constrói muito bem uma imagem de lugar maravilhoso para trabalhar, com brindes e ambiente descontraído, causando até uma sensação de "eu não mereço trabalhar em um lugar tão maravilhoso". O resultado disso são crises de ansiedade constante, causadas em maioria pelos prazos absurdos e decisões temperamentais da chefia, existe conluio e muitas pessoas foram demitidas por irritar alguns "queridinhos". O salário é baixo, visto que a concorrência para entrar na empresa é alta.

Conselhos para presidência: A realidade dos CEOs está completamente fora da realidade de quem está no "chão de fabrica", controlem os seus humores.

Bom ambiente e salários a desejar

Prós: Ambiente descontraído e agradável para trabalhar. Muitas oportunidades de aprendizado com a produção rápida de novos jogos, e o conhecimento que a empresa já tem em jogos mobile com tantos lançamentos.

Contras: Embora seja um bom ambiente a remuneração fica muito abaixo de mercado. Critérios de reconhecimento para promoção e aumento são nebulosos. Não existe plano de carreira estruturado e é difícil ter visão de futuro. Além disso, as áreas que tomam as decisões sobre os rumos dos produtos não estão bem estruturadas.

Conselhos para presidência: Valorizar mais os profissionais que tem dentro da empresa. Rever planos de carreira e nivelar os salários para serem mais competitivos, assim conseguindo atrair profissionais com mais experiência que podem ajudar a evoluir as áreas com problemas.