Vaga de Coordenador de Arte
Tapps Games em São Paulo - SP

Coordenador de Arte

Description

Somos a Tapps e, se você ama games, seu lugar é aqui!

Desenvolvemos jogos mobile desde 2012 e já lançamos mais de 300 títulos, que já ultrapassaram a marca de 400 milhões de downloads. Isso foi possível graças a uma equipe talentosa e muito, mas muito apaixonada pelo que faz, que sabe se divertir tanto quanto se esforça. Nossa missão é criar diversão para todo mundo, e estamos sempre procurando novos talentos que se identifiquem com esse objetivo.

Venha ser um Tapper!

Requirements

Coordenador de Arte

O coordenador de arte será responsável por direcionar a concepção visual das entregas da Agência, supervisionar as atividades de arte, treinar e organizar o planejamento de atividades do time. Distribuir, acompanhar e avaliar a execução das atividades, esclarecendo dúvidas. Participar de processos de seleção, contratação e demissão de pessoal, providenciando manutenção, quando necessário também realizará tarefas operacionais. Fará a ponte entre o time de criação da Agência e os clientes para validações de arte, com isso também reportará os trabalhos executados aos demais gestores.

O QUE PRECISAMOS

• Formação técnica/superior em Design Gráfico, Artes Visuais, Publicidade ou outras áreas relacionadas.
  • Conhecimento avançado do pacote Adobe (especialmente Photoshop, Illustrator e InDesign).
  • Gestão de pessoas.
  • Uma pessoa que defina a melhor forma de representar cada conceito visualmente.
  • Determinar a composição, os elementos e a estética a serem utilizados em cada peça criativa, inspirando e guiando o restante do time interno (design gráfico, ilustração e vídeo).
  • Desenvolver e coordenar a produção de soluções criativas que combinam alta qualidade gráfica e apelo ao público determinado.
  • Buscar melhoria contínua de processos para otimização de tempo e alocação de recursos.
  • Criar e acompanhar o planejamento de atividades do time interno.
  • Supervisionar e oferecer suporte técnico ao time interno, avaliar e aprovar peças criativas produzidas pelo time.
  • Dar suporte aos gestores no plano de desenvolvimento individual.
  • Comunicação com cada um dos clientes para trazer novas demandas e aprovar nossas entregas.
  • Ser a interface entre a área e fornecedores externos, coordenando atividades internas e externas para otimização de processos e entregas.

Benefits

O QUE VOCÊ VAI TER AQUI:

• VR, VT, plano de saúde e muito amor;
  • Participação nos lucros e resultados;
  • Horário flexível;
  • Escritório próximo ao metrô;
  • Liberdade para propor novas atividades, processos e metodologias;
  • Ambiente (e dress-code) descontraído;
  • Os melhores happy-hours da sua vida.

Avaliações da Tapps Games

Ótimo lugar para começar a carreira

Game Designer

Prós: Ambiente amigável, happy hours, plano de desenvolvimento individual, bons processos de desenvolvimento e mentalidade de melhoria contínua dentro dos times. É um ótimo lugar para aprender e se desenvolver.

Contras: Há pouca autonomia e a liderança não mostra abertura para aconselhamento, mesmo quando o funcionário tem um alto nível de senioridade. Os mesmos erros são cometidos muitas vezes, o que se torna frustrante depois de um tempo.

Conselhos para presidência: Admitam quando uma decisão não foi boa, não tem problema mudar de ideia. Estejam abertos e procurem entender como é a mente de pessoas apaixonadas pelo desenvolvimento de jogos, elas tem muito a agregar.

Uma boa experiência

Desenvolvedor IIIEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: A empresa tem um ambiente de trabalho bem amigável, com pessoas engajadas e com um clima bem livre. Carga horária flexível e a possibilidade de trabalhar em vários projetos

Contras: Ainda precisa se organizar em termos de processos errando várias vezes na mesma coisa. Não conseguimos contribuir muito com o processo criativo