• Vagas
  • Empresas
  • Salários
  • Entrevistas

Vaga de Coordenador De Área
Agibank em Campinas - SP

Descrição da Vaga

Coordenador De Área - Sp - Interior

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Campinas, SP
  4. Apropriar-se dos\nrelatórios de resultados das lojas diariamente;\n Avaliar necessidades de\nreajustes de metas orientando e acompanhando a loja, bem como elaborando\nplanos de ação em conjunto com os Supervisores.\n Certificar-se e orientar os Supervisores, diariamente, quanto\naos agendamentos por produtos, metas diárias, \"ticket médio\",\n\"mailing e relatórios do software de vendas;\n Acompanhar o plano de\nexpansão com ajuda na validação do ponto;\n Fazer\na gestão dos Supervisores, através do acompanhamento, monitoramento,\navaliação e feedback, cobrando disciplina e foco quanto ao Método de Vendas\nda Agiplan.\n Realizar o check list do Coordenador, implementando ações de\nmelhorias, aplicando o Diagnóstico do Colaborador aos Supervisores e\ncertificando-se que estes também estejam aplicando às suas equipes;\n Conhecer a carteira, particularidades e o potencial de cada\nloja, direcionando esforços, bem como orientando e cobrando ações de\nrenegociação sobre os índices de inadimplência;\n Visitar todas as lojas, verificando as ferramentas de\ntreinamento dos Supervisores, \"CLAV\" devidamente preenchido e\ntambém aplicando o \"CLAV\" seguido do Feedback treinador em pelo\nmenos um consultor em cada visita;\n Prospectar,\nconhecer e acompanhar órgãos e convênios e respectivas datas de pagamentos;\n Participar\nativamente do processo seletivo de novos colaboradores para as lojas;\n Prestar\ncontas semanalmente ao Gerente Regional sobre todos os apontamentos de suas\nvisitas;\n companhar em tempo real a esteira de crédito para análise de\npendências de contrato, telefone e estudo de propostas negativas;\n Garantir a aplicação do Método de atendimento e vendas Agiplan –\nMGAV, pelos supervisores de vendas e consultores.\n Aplicar as ferramentas de gestão: CLAV, CLIC, Diagnóstico do\nColaborador e Plano de Ação.\n Realizar a gestão do multiplicador de sua regional, de acordo\ncom as definições da diretoria comercial e Gestão de Pessoas, para alocação e\nfoco do multiplicador no processo de treinamento junto aos supervisores de\nvendas e consultores de vendas.\n\n\n\n\nRequisitos:\n\nEnsino Superior Completo\n\nExperiência anterior em Vendas\n\n\nExperiência anterior em Gestão de Pessoas

Exigências

  • Título da vaga Coordenador De Área - Sp - Interior
  • Empresa AGIBANK

Seguir esta empresa
* Jornada Período Integral
* Tipo de contrato Efetivo – CLT
* Salário R$ 4.000,00 (Bruto mensal)
* Localidade Campinas, SP

Leia mais

Avaliações da Agibank


Satisfação geral dos funcionários

3.47
  • Remuneração e benefícios
    3.56
  • Oportunidade de carreira
    3.41
  • Cultura da empresa
    3.28
  • Qualidade de vida
    3.07

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 18 dias

    Ótima

    Supervisor/Coordenador

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Empresa crescendo rápido, gerando oportunidades de crescimento. Possui excelente plano de saúde e auxílios de custo. Ótimo relacionamento interno.

    Contras: Deveriam investir mais em tecnologia para fazer prospecção de clientes e divulgação do nome. Mais cursos orientados novos colaboradores, já que alguns chegam sem experiência no segmento.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 20 dias

    Constante crescimento mas somente para os "queridinhos"

    Supervisor/Coordenador

    Salvador, BA


    Prós: Empresa em constante crescimento com várias oportunidades de crescimento, porém não para todos. Cobrança sob medida, sem dores de cabeça e metas constantemente revistas.

    Contras: Crescimento somente para os que têm proximidade com gestores e amizade. Meritocracia quase inexistente na rede de pontos de atendimento. Poldam com frequência qualquer sugestão dos colaboradores. Muita mudança e pouca preocupação com os colaboradores.

    Conselhos para presidência: Escolher melhor os que estão em cargos de chefia.

    Recomenda a empresa: Sim