• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Coordenador De Área (Sales Leader)
Agibank em Fortaleza - CE

Descrição da Vaga

Coordenador De Área (Sales Leader) - Ce

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Fortaleza, CE
  4. Apropriar-se dos relatórios de resultados das lojas diariamente; Avaliar necessidades de reajustes de metas orientando e acompanhando a loja, bem como elaborando planos de ação em conjunto com os Supervisores. Certificar-se e orientar os Supervisores, diariamente, quanto aos agendamentos por produtos, metas diárias, \"ticket médio\", \"mailing e relatórios do software de vendas; Acompanhar o plano de expansão com ajuda na validação do ponto; Fazer a gestão dos Supervisores, através do acompanhamento, monitoramento, avaliação e feedback, cobrando disciplina e foco quanto ao Método de Vendas da empresa. Realizar o check list do Coordenador, implementando ações de melhorias, aplicando o Diagnóstico do Colaborador aos Supervisores e certificando-se que estes também estejam aplicando às suas equipes; Conhecer a carteira, particularidades e o potencial de cada loja, direcionando esforços, bem como orientando e cobrando ações de renegociação sobre os índices de inadimplência; Visitar todas as lojas, verificando as ferramentas de treinamento dos Supervisores, \"CLAV\" devidamente preenchido e também aplicando o \"CLAV\" seguido do Feedback treinador em pelo menos um consultor em cada visita; Prospectar, conhecer e acompanhar órgãos e convênios e respectivas datas de pagamentos; Participar ativamente do processo seletivo de novos colaboradores para as lojas; Prestar contas semanalmente ao Gerente Regional sobre todos os apontamentos de suas visitas; companhar em tempo real a esteira de crédito para análise de pendências de contrato, telefone e estudo de propostas negativas; Garantir a aplicação do Método de atendimento e vendas, pelos supervisores de vendas e consultores. Aplicar as ferramentas de gestão: CLAV, CLIC, Diagnóstico do Colaborador e Plano de Ação. Vai trabalhar no estado do CE
  5. Requisitos:
  6. Ensino Superior Completo
  7. Experiência anterior em Vendas
  8. Experiência anterior em Gestão de Líderes
  9. Certificação CPA 20 - ANBIMA - desejável
  10. CNH B
  11. Ter mobilidade / disponibiliade para viagens e mudanças

Exigências

  • Título da vaga Coordenador De Área (Sales Leader) - Ce
  • Empresa AGIBANK

Seguir esta empresa
* Jornada Período Integral
* Tipo de contrato Outros
* Salário R$ 6.000,00 (Bruto mensal)
* Localidade Fortaleza, CE

Leia mais

Avaliações da Agibank


Satisfação geral dos funcionários

3.28
  • Remuneração e benefícios
    3.38
  • Oportunidade de carreira
    3.16
  • Cultura da empresa
    3.09
  • Qualidade de vida
    2.76

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 29 dias

    Não recomendo

    Consultant

    Fortaleza, CE


    Prós: Benefícios estão acima das demais empresas do mercado, possui uma certa flexibilidade em algumas lojas. Salário acima do salário mínimo atual

    Contras: Coitados dos consultores, são os que pagam o pato e que realmente dão lucro pra empresa e são os piores remunerados, salário de acordo com a cidade em que se está localizada a loja, pois se for em alguma cidade menor do que 1,5 milhão de habitante o salário é menor. Fazem os consultores irem andar no sol para panfletar, ferramenta de telemarketing péssima, sem uma listagem correta de clientes.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Podia ser melhor

    Consultor de Vendas Corporativas

    Ponta Grossa, PR


    Prós: Pagamento em dia, participação nos lucros, plano de saúde, odontológico , participação em eventos quando atinge os resultados. Acredito ser esses os benefícios .

    Contras: Gestores incapacitados, comissionamento só é pago se você atingir pelo menos 60% das metas. Péssimo ambiente de trabalho, o funcionário tem que ter carro para fazer serviço externo e abordagem em ruas,escolas e ambientes públicos.

    Conselhos para presidência: Treinar os gestores e a presidência devia saber não apenas lidar com metas , mais principalmente com as pessoas que atingem as metas .

    Recomenda a empresa: Não