Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Vaga de Coordenador de Apuração de Resultados (CDD Caxias do Sul)
Cervejaria Ambev em Caxias do Sul - RS

Coordenador de Apuração de Resultados (CDD Caxias do Sul)

Tweet

Job description

Principais Responsabilidades

Responsável por todas as análises dos resultados de vendas da unidade, bem como elaboração de planos para melhoria dos mesmos; Participar das reuniões de Planejamento junto ao Gerente de Vendas e Supervisor de Vendas; Realizar o processo de desdobramento de metas de vendas; Emitir e analisar os relatórios de acompanhamento dos indicadores das salas de vendas; Realizar a apuração / input dos Itens de Performance; Acompanhar os incentivos das equipes de vendas; Prestar suporte analítico a equipe de vendas; Atualizar mensalmente o gerenciamento da rotina e quadro de gestão à vista; Preparar o material e análises de performance de Vendas da reunião mensal de resultados; Garantir a qualidade das informações e prazos; Definir modelo para execução dos produtos de sua responsabilidade e/ou propor melhorias para o processo que atua; Gestão e cadastro de tabelas de preços; Cadastro de ações de preço e combos mensalmente; gestão e visibilidade do recurso dos combos; Gestão do planejamento, desconto e aderência ao plano mensal da unidade;

Requirements and skills

Requisitos da vaga

Ensino Superior Completo

Seja Bem-Vindo! Somos a Cervejaria Ambev

Prazer, somos a Cervejaria Ambev e adoraríamos te ter com a gente.

Cheers!

Saiba mais sobre a Cervejaria Ambev

• Instagram
  • Love Mondays

Avaliações da Cervejaria Ambev

Rotina estressante, porém sendo bem administrada é de grande valia para um crescimento.

Jovem Aprendiz

Limeira, SP

Prós: Uma empresa com boa perspectiva de crescimento, quando o funcionário demonstra interesse, vontade de aprender e contribui com batimento de metas, aplicações de ideias que trazem um resultado positivo, o seu trabalho é sempre acompanhado por quem está acima de você.

Contras: As metas que são distribuídas aos funcionários, muitas vezes, passam do limite que o ser humano pode suportar, gerando um stress maior, que pode ser crucial na adaptação do empregado no começo, visto que a rotina é estressante e exige ter um controle significativo no dia-a-dia. À depender, do cargo que você entra exercendo o salário é baixo, mesmo sendo a Ambev, uma empresa de grande porte, é preciso focar em crescer, ou já entrar em um cargo alto. O caminho pode ser difícil, mas é possivel sim.

Ótima empresa

Operador de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2019

Itapissuma, PE

Prós: É que a empresa reconhece o funcionário, salário muito bom.

Contras: Muitos gestores querendo ser o dono da AmBev, isso estraga a empresa por ser boa

Conselhos para presidência: Desenvolver palestras com os gestores de área para cuidar mais dos funcionários de sua área