Vaga de Coordenador de Análise Sensorial (lácteos)
Lactalis do Brasil em São Paulo - SP

Coordenador de Análise Sensorial (lácteos)
  • Implementação de ferramentas de Análise Sensorial de acordo com o modelo do grupo nas fábricas, bem como coordenar as equipes sensoriais das fábricas;
  • Organizar treinamentos e garantir implementação de procedimentos da empresa;
  • Análises estatísticas dos resultados sensoriais obtidos;
  • Auxiliar equipe de marketing para avaliação sensorial comparativa com principais concorrentes em laboratórios externos;
  • Trabalhar com P&D para definição e descrição de padrões sensoriais dos produtos;
  • Comunicar relatórios sensoriais para diretores Brasil e reporte funcional na França; Curso Superior na área de alimentos e afins. Imprescindível Conhecimento de atributos sensoriais de produtos alimentícios e de métodos de avaliação estatísticas Experiência anterior em organização de programas sensoriais. Necessário possuir disponibilidade de viagens Inglês é imprescindível. Experiência na área de produtos lácteos.

Avaliações da Lactalis do Brasil

Boa para aprendizagem, sem visão de crescimento.

Estagiário SuperiorEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: É uma empresa boa para aprendizagem, experiência e crescimento. Quando tem que fazer algo dar certo, faz aos seus modos. Há uma grande visão para que a empresa cresça cada vez mais.

Contras: Na área de Marketing, não há feedbacks nem retornos sobre sua competência como funcionário, o que deixa muito vazio os pontos que você pode melhorar para contribuir melhor. O clima dentro da área também não é muito agradável, vendo que muitas pessoas são deixadas de lado independente de suas competências e cargos para que foram contratados.

Lactalis do Brasil

Ex-funcionário, saiu em 2017

Jundiaí, SP

Prós: Paga um valor razoável para que nos possamos andar razoalvente bem para que nos possamos entrar na empresa feliz e sair de maneira feliz como tinhamos entrado.

Contras: Nao paga muito bem para Paga um valor razoável para que nos possamos andar razoalvente bem para que nos possamos entrar na empresa feliz e sair de maneira feliz como ti