Vaga de Coordenador de Abastecimento

Coordenador de Abastecimento

Localização: Butantã/SP
Formação: Superior Completo
Reporte: Grte de Abastecimento
Equipe: de 8 a 11 pessoas (analistas/assistentes)
Responsabilidades/Requisitos:
* Experiência anterior comprovada em Varejo/Atacado alimentar ou fornecedor de perecíveis;
* Controle de indicadores relacionados ao armazém / abastecimento / disponibilidade de produtos / controle de validade de produtos / Dias de Estoque;
* Manter nível de serviço de acordo com a meta da área (acima de 90-95%) sem gerar custo alto de estoque;
* Forte atuação em abastecimento de LOJAS, não CDs;
* Acompanhamento de dias no estoque de cada produto;
* Responsável por resolver problemas de fill rate com fornecedores;
* Domínio em Excel. Desejável conhecimento no sistema Stock Optimization.
O que esperamos deste profissional:
* Forte skills na área de Suprimentos;
* Gestão de pessoas e bom relacionamento com Compradores, Grte Comercial e Fornecedores;
* Perfil autônomo e independente;
* Foco em resultados e Tomada de decisão !

Avaliações da Makro

Operador de Caixa

Porto Alegre, RS

Prós: Na minha opinião, acho a empresa muito correta em relação aos vales tranportes em duas linhas de onibus, por ser um local de difícil acesso para quem depende de transporte coletivo. Tambem fornece um otimo plano de saúde aos seus colabores e, tambem, uma cantina para esses, com nutricionista, para serem bem sevidos nas refeições por um preço assecivel. Um ambiente de trabalho muito bom, com uma política de coleguismo muito correta.

Contras: Na minha opinião, a empresa não reconhece que o chek-aut é tão importante como, por exemplo, os supridores. Pagando um salário mais baixo aos operadores de caixa, tirando o insetivo desses colabores. São filas enormes nos caixas e clientes insatisfeitos com a demora por falta de funcionarios. O fluxo de caixa fechados e muito grande por causa da demanda de pessoas que querem trabalhar, e quando chega um momento que não é possível trabalhar tanto e ganhar tão pouco, desistem da vaga anunciada, deixando o mercado desprovido de colaboradores nesta área.

Prós: Benefícios como convênio médico e plr

Contras: Demora da ascenção profissional nao e bem definida!

Conselhos para presidência: Manter as coisas simples!