• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Coordenador de A&B
Accor Hotels em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Coordenador de A&B

Novotel Sao Paulo Berrini (Opening May 2018)

Abertura prevista para Abril/2018

Contract

Job Level: Job

Fixed-term contract: No

Status: Full Time

Anticipated Start Date: 01-02-2018

Skills

Level of Education
Bachelor / Licence
Areas of study
Hospitality
Professional experiences
3 to 5 years
Languages essential
Portuguese
English
Spanish (Working level)

Essential and optional requirements

  • Conhecimentos e aplicação das boas práticas de segurança alimentar
  • Noções de etiqueta
  • Noções de Vinhos, Drinks e Coquetéis;
  • Noções de Cozinha e confeitaria
  • Conhecimentos em enologia
  • Composição de custos de alimentos
  • Microinformática como usuário
  • Conhecimento na legislação trabalhista e previdenciária
Leia mais

Avaliações da Accor Hotels


Satisfação geral dos funcionários

3.58
  • Remuneração e benefícios
    3.06
  • Oportunidade de carreira
    3.45
  • Cultura da empresa
    3.78
  • Qualidade de vida
    3.31

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 11 dias

    Ótima empresa para trabalhar, com ótimo clima

    Analista de TIEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: O clima da empresa é muito bom, as áreas se respeitam, o salário é pago e nas áreas mais relacionadas a hotelaria existe planos de carreira bem definidas

    Contras: As áreas que não são relacionadas a hotelaria não possuem um plano de carreira definido, existem muitos processos que torna o trabalho um pouco mais burocrático!

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Por ser uma empresa tão grande, poderiam se dedicar ainda mais.

    Ex-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Boa estrutura, empresa de grande porte. Ferramentas , sistemas da melhor qualidade. Unidades prestativas , RH muito presente no momento da contratação.

    Contras: Infelizmente não possuem um plano de acompanhamento de funcionários, vi muitos funcionários novos chega do e a suporte algum! Muitas vezes largados e denominados a terem funções pelo qual não haviam habilidades. Gerência e chefias fracas.

    Conselhos para presidência: Acompanhar desenvolvimento de todos os funcionários, padronizar práticas e tarefas diárias .

    Recomenda a empresa: Sim