Love Mondays


Vaga de Coordenador Customer Service
ZF em Sorocaba - SP

Descrição da Vaga

Coordenador Customer Service

PRINCIPAIS ATIVIDADES:
* Coordenar as atividades da equipe de Customer Service (atendimento ao cliente);
* Assegurar o processamento dos pedidos dos clientes de acordo com os parâmetros e prioridades previamente definidos;
* Garantir respostas rápidas e precisas às demandas e questionamentos dos clientes;
* Gestão dos indicadores de atendimento ao cliente (disponibilidade, nível de serviço);
* Assegurar a execução das atividades operacionais respeitando os padrões de ergonomia e segurança ocupacional;
* Gerenciar fretes e custos dos contratos;
REQUISITOS OBRIGATÓRIOS:
* Graduação completa em Administração, Logística, Engenharia ou áreas correlatas;
* Inglês Fluente;
* Excel Avançado;
REQUISITOS DESEJÁVEIS:
* SAP módulo SD;

Leia mais

Avaliações da ZF


Satisfação geral dos funcionários

4.28
  • Remuneração e benefícios
    4.39
  • Oportunidade de carreira
    2.83
  • Cultura da empresa
    3.61
  • Qualidade de vida
    3.83

Recomendam a empresa a um amigo




  • Há aproximadamente 1 ano

    Desenvolvimento e crescimento

    Analista Sênior

    São Bernardo do Campo, SP


    Prós: Ambiente saudável, com oportunidades de crescimento profissional, promove bastante treinamentos com o intuito de qualificar seus funcionários.

    Contras: Nem todos os chefes possuem preparo profissional e pessoal para lidar com os subordinados. É necessário renovar boa parte da liderança corporativa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 3 anos

    a~ldmçsamdlaçsmdlsad

    Trainee

    Sorocaba, SP


    Prós: adsadadadkadjadadkaldakdakldnakdmakldmak

    Contras: damskdmaskdmçaslda,sç~d,aslçd,aslmdalsmds

    Recomenda a empresa: Sim