Vaga de Coordenador Customer Service
ZF em Sorocaba - SP

Coordenador Customer Service

PRINCIPAIS ATIVIDADES:
* Coordenar as atividades da equipe de Customer Service (atendimento ao cliente);
* Assegurar o processamento dos pedidos dos clientes de acordo com os parâmetros e prioridades previamente definidos;
* Garantir respostas rápidas e precisas às demandas e questionamentos dos clientes;
* Gestão dos indicadores de atendimento ao cliente (disponibilidade, nível de serviço);
* Assegurar a execução das atividades operacionais respeitando os padrões de ergonomia e segurança ocupacional;
* Gerenciar fretes e custos dos contratos;
REQUISITOS OBRIGATÓRIOS:
* Graduação completa em Administração, Logística, Engenharia ou áreas correlatas;
* Inglês Fluente;
* Excel Avançado;
REQUISITOS DESEJÁVEIS:
* SAP módulo SD;

Avaliações da ZF

Satisfação

Prós: Reconhecimento dos colaboradores com formas de bonificação Preocupação com o bem estar físico e psicológico de todos visando o bom atendimento

Contras: Falta de espaço físico de recreação e relaxamento Uma campanha de prevenção de contusões e fraturas Falta de preparo em treinamento e falta de profissionais

Conselhos para presidência: Ouvir o trabalhador da produção

Boa, porém com chances de crescimento quase nulas

Estagiário de ManutençãoEx-funcionário, saiu em 2017

Sorocaba, SP

Prós: Ambiente desafiador, me desenvolvi bastante trabalhando na área da manutenção, os superiores são um grandes líderes e apoiam sempre que há uma necessidade.

Contras: Não há plano de carreira, nos dois anos que fiquei não soube de nenhuma efetivação na empresa em geral, e apenas estagiários que possuiam contato direto com os gerentes tiveram oportunidade de efetivação, engenheiros trabalhando como auxiliares.

Conselhos para presidência: Melhorar o plano de carreira a todos e principalmente estagiários, não é átoa que tantos saem no meio do contrato