Vaga de Coordenador Contábil
Grupo SLC em Sinop - MT

Coordenador Contábil - Sinop - MT

Profissional para atuar na coordenação e execução das rotinas: Contábil, Fiscal e Financeira de uma unidade produtiva da SLC Agrícola.
Requisitos:
* Formação superior completa em Ciências Contábeis;
* Experiência na área contábil, fiscal, em registros e fechamentos contábeis;
* Domínio de ICMS e legislação do ISS;
* Ter registro de classe no CRC ativo;
* Pacote Office e ERP;
* Experiência em gestão e desenvolvimento de equipes;
* Disponibilidade para residir na Fazenda será um diferencial.
Responsabilidades:
Responder pela área contábil, fiscal e financeira da Fazenda e realizar a gestão da equipe local. Será responsável pela escrita fiscal, escrituração, apuração, recolhimento e cumprimento de todas as obrigações principais e acessórias pertinentes à ICMS, Funrural e ISSQN; Contabilização de todos os fatos contábeis gerados; Conciliações das contas para fechamento mensal; Controle patrimonial; Controle de documentos, custos de Fazenda e gestão de pessoas.
A empresa oferecer salário compatível com a função e amplo plano de benefícios.

Avaliações da Grupo SLC

Lugar excelente de se trabalhar

Analista ComercialEx-funcionário, saiu em 2015

Recife, PE

Prós: Os benefícios que a empresa nos proporciona,os processos, a empresa é muito boa, valoriza os funcionários, da oportunidade de crescimento, produtos de qualidade

Contras: Sinceramente não tenho muito o que falar desse quesito de pontos negativos, a empresa sempre reconheceu o meu trabalho e me ajudou muito, acho um ponto a melhorar poderia ser de incentivo nos estudos de maneira ativa, ajudando no pagamento

A SLC é uma grande escola, aprende quem realmente quer.

Sapezal, MT

Prós: Muito aprendizado e grande oportunidade de contato com máquinas de última tecnologia e maiores do mercado, além de saber lidar com grandes propriedades e ter oportunidades de conhecer novas culturas.

Contras: Em alguns momentos é necessário um feedback e isso é muito raro, o que atrapalha um pouco no rendimento das atividades, às vezes falta uma certa motivação.