Vaga de Coordenador Contábil
Luandre Consultoria em Barueri - SP

Coordenador Contábil

1. Área e especialização profissional: Contábil, Finanças, Economia - Contabilidade
  2. Nível hierárquico: Coordenador
  3. Local de trabalho: Barueri, SP
  4. Profissional irá coordenar as atividades de envio e comunicação das informações financeiras e contábeis com a Central na França (Report), sendo o ponto focal da área contábil no relacionamento com a Central e a Região Latam, garantindo o cumprimento dos prazos de entrega dos documentos solicitados e da implementação e execução dos controles solicitados, atendimento as Auditorias Internas e Externas, garantir a integridade das informações contábeis de todas as empresas, bem como das Demonstrações Financeiras do grupo e sua adequação as padrões em IFRS na visão local e na visão da Central. Participação, validação e homologação de Projetos.
  5. Requisitos: Formação: Superior Completo em Contabilidade com registro ativo no Conselho Regional de Contabilidade (CRC) - Inglês (Fluente) - Mandatório. Ter experiência com IFRS e BACEN.
  6. Benefícios: Previdência Privada; Assistência Médica; Assistência Odontológica; Vele Refeição; Vale Alimentação; Auxílio Creche; Seguro de Vida em Grupo; Vale Cultura; Reembolso de Estacionamento ou Vale Transporte; Reembolso de Fretado; Programa de Remuneração Variável;

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Previdência Privada, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Coordenador Contábil
  • Empresa LUANDRE SERVICOS TEMPORARIOS....

* Salário R$ 8.000,00 a R$ 10.000,00 (Bruto mensal)
* Localidade Barueri, SP

Avaliações da Luandre Consultoria

Falta de profissionalismo na gestão da empresa. Estilo familiar.

Gerente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa com boa reputação no mercado, pois e muito antiga e muitas pessoas a conhece, alem de fazer um ótimo trabalho de relacionamento com seus clientes

Contras: Salários abaixo do mercado, Não ser meritocrata, Muito paternalismo, colaboradores sem formação acadêmica, estilo de gestão familiar onde se promove por relacionamento

Conselhos para presidência: Profissionalizar a gestão com Gente de Mercado.

Otima.

Assistente Administrativo de Logística

Prós: Empresa honra todos os seus compromissos, apesar de ser uma empresa de consultoria é muito bem estruturada e composta por grandes profissionais da área.

Contras: Não tenho nenhum ponto negativo a relatar dentro da minha experiencia de 6 meses junto da mesma, atendeu em 100% todas a minhas expectativas.