Love Mondays


Vaga de Coordenador Contábil
Britânia em Curitiba - PR

Descrição da Vaga

Coordenador Contábil

Requisitos: Ensino superior completo em Ciências Contábeis; Experiência na contabilidade com balanço consolidado, indicadores de desempenho, revisão de apuração de impostos, declarações, atendimento a fiscalizações e auditorias, legislação e obrigações federais, demonstrações financeiras, entre outras; experiência na gestão de pessoas; Diferencial experiência em empresas de grande porte; Excel intermediário/avançado.
Principais atividades: Coordenar as atividades da área de Contabilidade visando assegurar que todos os relatórios e registros contábeis sejam feitos de acordo com os princípios e normas contábeis e legislação pertinente, dentro dos prazos e das normas e procedimentos estabelecidos pela empresa; Emitir relatórios gerenciais mensais; Fazer o balanço consolidado mensal e elaborar indicadores de desempenho mensal; Revisar cálculos de IRPJ e CSLL; Revisar a apuração dos impostos, IRRF,IOF; Atender à fiscalização, auditorias internas e externas; Coordenar os colaboradores e suas respectivas atividades; Revisar as declarações ECF, DCOMP; Revisar geração dos arquivos de IN 86/01; Revisar geração dos arquivos de SPED Contábil; Revisão Lalur; Atualizar-se de acordo com a legislação pertinente às obrigações tributárias federais E CPC’s; Implementar novas rotinas e revisar rotinas; Elaboração de demonstrações financeiras; Orientar área nas atividades direcionadas à controladoria; Preparar treinamento para a equipe de acordo com novas regras contábeis e legislação pertinente.

Leia mais

Avaliações da Britânia


Satisfação geral dos funcionários

3.46
  • Remuneração e benefícios
    3.42
  • Oportunidade de carreira
    3.33
  • Cultura da empresa
    3.00
  • Qualidade de vida
    3.17

Recomendam a empresa a um amigo




  • Há 11 meses

    Informação útil

    Assistente

    Curitiba, PR


    Prós: Ambiente bom de trabalhar, onde os supervisores te deixam a vontade com suas obrigações, sem muita pressão, pessoas agradáveis, oportunidade de carreira.

    Contras: Salário pouco baixo, muitos descontos, pouco benefícios e o local que para muitos é longe de tudo, não tem muita coisa por perto. Política da empresa não é muito boa, onde alguns funcionários tem favoretismo.

    Conselhos para presidência: Ter mais comunicação na empresa, o presidente deveria se importar mais com os funcionários.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há quase 3 anos

    empresa com alto potencial

    Funcionário


    Prós: Chance de crescimento profissional

    Contras: Falta treinamento para o corpo técnico

    Conselhos para presidência: Investir nos funcionários, pois eles fazem o produto. Funcionário satisfeito e Feliz produz com qualidade.

    Recomenda a empresa: Sim