Vaga de Coordenador Comercial

9. Experiência na área comercial, preferencialmente, no segmento de educação
  10. Carro próprio
  11. Disponibilidade para participar de eventos fora do horário comercial
  12. Atividades:
  13. Acompanhar a equipe e os resultados das metas da sua respectiva unidade e alertar/ escalar as demandas para o fomento das ações necessárias para o alcance dos resultados.
  14. Garantir o atingimento de meta da unidade sob sua responsabilidade aumentando a conversão de alunos de graduação, e buscando de captação do público externo.
  15. Atuar como facilitador da sua unidade na implantação das ações concebidas pela empresa.
  16. Abrir portas para a unidade participar efetivamente de parcerias com instituições locais.
  17. Participar dos eventos/reuniões.
  18. Contrato: Efetivo
  19. Carga Horária: 44h semanais
  20. Salário: compatível com o mercado + comissão
  21. Benefícios: Plano de saúde, Plano Odontológico, Vale Refeição e Seguro de vida

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Habilitação para dirigir
  3. Veículo próprio
  • Título da vaga Coordenador Comercial - Universidade
  • Empresa Gi Group

* Salário R$ 2.800,00 (Bruto mensal)
* Localidade Luziânia, GO

Avaliações da Gi Group

Boa empresa mas pode melhorar

Analista de Suporte de Sistemas

Prós: Empresa organizada administrativamente, salário em dia. Nuca tive nenhum tipo de problema com a empresa neste 1 ano como funcionário, nem mesmo no período de transição.

Contras: Falta de aproximação com os funcionários alocados no cliente. A impressão que fica é que a empresa só considera o próprio funcionário como uma nota fiscal a ser paga pelo cliente.

VendedorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa de RH que te encaminha para determinada vaga no mercado de trabalho , seja temporária ou efetiva. No meu caso trabalhei nas olimpíadas 2016 como vendedora e a experiência e salário foram bons, a empresa paga em dia.

Contras: Apos o término do contrato demoraram a me pagar o valor do FGTS e sumiram com a minha folha de ponto e perdi minhas horas extras e os 100% do trabalho nos feriados. Além de terem errado meu nome no sistema o que impediu o saque do FGTS.