Vaga de COORDENADOR COMERCIAL Sobral-CE
Anhanguera Educacional em Sobral - CE

COORDENADOR COMERCIAL Sobral-CE

ATIVIDADES E RESPONSABILIDADES
* Acompanhar a equipe e os resultados das metas da sua respectiva unidade e alertar/ escalar as demandas para o fomento das ações necessárias para o alcance dos resultados.
* Garantir o atingimento de meta da unidade sob sua responsabilidade aumentando a conversão de alunos de graduação, e buscando oportunidade de captação do público externo.
* Ser um facilitador da sua unidade na implantação das ações concebidas pela empresa.
* Abrir portas para a unidade participar efetivamente de parcerias com instituições locais.
* Participar dos eventos/reuniões.
FORMAÇÃO ACADÊMICA NECESSÁRIA
Ensino Superior completo.
CONHECIMENTOS ESPECÍFICOS
Experiência na área comercial, preferencialmente no ramo educacional.
HORÁRIO DE TRABALHO
ESTA POSIÇÃO TAMBÉM ESTÁ DISPONÍVEL PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA

Avaliações da Anhanguera Educacional

Legazilnha

Assistente de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Eu ganhei bolsa 100% do meu curso, não tive problemas com nenhum funcionário, no meu departamento a minha gestora era muito legal. Gostava do que fazia.

Contras: pouco benefícios aos funcionários, vale alimentação bem baixo e sem VR, o RH tinha só 1 pessoa para cuidar de muitos funcionários e quando tinha problemas demorava para resolver.

Conselhos para presidência: olhar mais para os funcionários e valorizar e melhorar os benefícios.

Excelente empresa pata um crescimento profissional!

Consultor Comercial

Prós: Ambiente muito amistoso, oportunidade de crescimento, oportunidade de estudar e se aperfeiçoar. Os funcionários são constantemente encorajados a se manterem atualizados, com o incetivo de bolsas, premiações. Temos a Universidade Kroton, onde podemos realizar diversos cursos livres.

Contras: Por ser uma Universidade muito grande, há uma certa desorganização em alguns processos. Mas há movimentos internos para melhoria, isso faz com que tenhamos um futuro maus dinâmico e positivo.

Conselhos para presidência: Acredito que a empresa precisa descentralizar a questão do corporativo, temos alguns processos que necessitamos que essa parte da empresa nos auxilie, muitas vezes demoram para nos responder, principalmente nós, colaboradores da ponto, o front line.