Vaga de COORDENADOR COMERCIAL Serra /ES
Anhanguera Educacional em Serra - ES

COORDENADOR COMERCIAL Serra /ES

ATIVIDADES E RESPONSABILIDADES
* Acompanhar a equipe e os resultados das metas da sua respectiva unidade e alertar/ escalar as demandas para o fomento das ações necessárias para o alcance dos resultados.
* Garantir o atingimento de meta da unidade sob sua responsabilidade aumentando a conversão de alunos de graduação, e buscando oportunidade de captação do público externo.
* Ser um facilitador da sua unidade na implantação das ações concebidas pela empresa.
* Abrir portas para a unidade participar efetivamente de parcerias com instituições locais.
* Participar dos eventos/reuniões.
FORMAÇÃO ACADÊMICA NECESSÁRIA
Ensino Superior completo.
CONHECIMENTOS ESPECÍFICOS
Experiência na área comercial, preferencialmente no ramo educacional.
HORÁRIO DE TRABALHO

Avaliações da Anhanguera Educacional

Bom lugar para trabalhar

Assistente Administrativo

Bauru, SP

Prós: Nao tenho do que reclamar, Pagamento em dia, horario muito bom, climatizado, todas as ferramentas disponíveis para realizar o trabalho corretamente

Contras: Por ser uma instituição de ensino, o valor do salário é baixo, mas é o perfil de salario para setor administrativo nas instituições de ensino

Conselhos para presidência: Fazer seu trabalho

Empresa boa de se trabalhar

Assistente Administrativo

Campinas, SP

Prós: a empresa é legal, boa de se trabalhar, com colegas de trabalho super prestativos, equipamentos atuais, empresa com ótimos valores e oportunidades

Contras: ar condicionado não funciona bem, passamos calor, muito calor, muitíssimo calor, mas fora isso é muito agradavel em dias frios, não tenho mais nada a declarar.