Vaga de COORDENADOR COMERCIAL Serra /ES
Anhanguera Educacional em Serra - ES

COORDENADOR COMERCIAL Serra /ES

ATIVIDADES E RESPONSABILIDADES
* Acompanhar a equipe e os resultados das metas da sua respectiva unidade e alertar/ escalar as demandas para o fomento das ações necessárias para o alcance dos resultados.
* Garantir o atingimento de meta da unidade sob sua responsabilidade aumentando a conversão de alunos de graduação, e buscando oportunidade de captação do público externo.
* Ser um facilitador da sua unidade na implantação das ações concebidas pela empresa.
* Abrir portas para a unidade participar efetivamente de parcerias com instituições locais.
* Participar dos eventos/reuniões.
FORMAÇÃO ACADÊMICA NECESSÁRIA
Ensino Superior completo.
CONHECIMENTOS ESPECÍFICOS
Experiência na área comercial, preferencialmente no ramo educacional.
HORÁRIO DE TRABALHO

Avaliações da Anhanguera Educacional

Ótima

Ex-funcionário, saiu em 2016

Campo Grande, MS

Prós: Tudo , comprometimento, agilidade e pessoas do bem. Gostei muito de trabalhar lá e de todas as pessoas . Da pra aprender muitas coisas em todas as áreas

Contras: Não há nada de ponto negativo .

A companhia e os benefícios são muito bons, mas a estrutura administrativa deixa muito a desejar.

Agente EscolarEx-funcionário, saiu em 2017

Campinas, SP

Prós: A companhia que tive e as amizades que pude fazer no meu ambiente de trabalho pôde proporcionar uma melhor estadia na empresa bem como o benefício de poder cursar uma graduação de minha escolha de forma gratuita.

Contras: Sempre nos faltaram estrutura, equipamentos e informações para que pudéssemos desempenhar nosso trabalho da melhor forma possível. Também a gerência sempre foi muito contraditória no que dizia e da forma que agia, principalmente com funcionários e alunos.

Conselhos para presidência: Fazer com que reconheçam que os funcionários da empresa são seres humanos, bem como botar em prática tudo o que falam e que vem da cultura da empresa.