Vaga de Coordenador Comercial
iFood em São Paulo - SP

Coordenador Comercial - São Paulo (1 vaga)

O que você irá entregar:
* Ser responsável pela regional;
* Gerir time de campo: capacitação, direcionamento, orientação e instrução;
* Monitorar performance de cada membro da equipe (cobrança, feedback, relatórios de comissão);
* Acompanhar e controlar KPI’s de vendas;
* Detectar oportunidades de negócios e evolução para a área;
* Negociar contratos e parcerias comerciais, sejam contas atuais ou prospects;
* Levantar e analisar indicadores da praça, como: cobertura, conversão, vendas por restaurante, crescimento;
* Compor estratégia e meta de vendas e pós-vendas após análise de indicadores.

O que você precisa ter:
* Superior Completo;
* Expertise na área comercial;
* Disponibilidade para viagens;
* Proatividade e persistência;
* Espirito empreendedor;
* Garra e vontade de fazer acontecer.

O que nós vamos te entregar:
* Contratação CLT com remuneração fixa + variável + benefícios;
* Bônus anual;
* Autonomia para definir processo de trabalho e seu próprio ritmo;
* Ambiente altamente colaborativo e desafiador;
* Ambiente de alto crescimento individual e da empresa como um todo;
* Um processo de inovação estruturado e com a missão de criar impacto significativo em nosso setor de atuação.

Onde ficamos:
* Ao lado do Parque Villa Lobos, na Vila Hamburguesa.

Avaliações da iFood

Ótimo

Analista de Experiência do Cliente

Jundiaí, SP

Prós: Tudo é ótimo, ambiente, pessoas, chefes e a infraestrutura disponibilizada pela empresa e excelente.

Contras: Infelizmente a carga horária de trabalho não é muito boa, porém a empresa trabalha para melhorar neste aspecto.

Conselhos para presidência: Equilibrando a grade de horários de trabalho.

Foi importante na minha carreira, mas feliz em sair, não vejo a empresa caminhar para um bom lugar.

Analista PlenoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Existia um clima de amizade e trabalho em equipe que era muito bom, estávamos todos dispostos a aprender e fazer acontecer. O espaço era gostoso com as casinhas separadas e cerveja no final do dia.

Contras: trabalhávamos com comida e tínhamos pouca cultura de comida, os lugares de almoço da região são terríveis. Trabalhavamos demais com pouco reconhecimento, davam festas uma vez por mês para calar o povo, sabe? A típica política do Pão e Circo- entretinham os trabalhadores com cerveja no fim do dia e quando vc vê, chegou em casa 22h da noite toda a semana- hora extra não remunerada. iFood perdeu seus valores para a Movile. Na verdade, o iFood nunca teve valores (Cliente não é um valor!) A equipe de campinas é incrível. Já as pessoas de SP deixam a desejar. Os próprios funcionários não tem nenhum tipo de incentivo para usar o serviço do iFood. Uma vergonha.