Vaga de Coordenador Comercial
iFood em São Paulo - SP

Coordenador Comercial - São Paulo

O que você irá entregar:
* Ser responsável pela regional;
* Gerir time de campo: capacitação, direcionamento, orientação e instrução;
* Monitorar performance de cada membro da equipe (cobrança, feedback, relatórios de comissão);
* Acompanhar e controlar KPI’s de vendas;
* Detectar oportunidades de negócios e evolução para a área;
* Negociar contratos e parcerias comerciais, sejam contas atuais ou prospects;
* Levantar e analisar indicadores da praça, como: cobertura, conversão, vendas por restaurante, crescimento;
* Compor estratégia e meta de vendas e pós-vendas após análise de indicadores.

O que você precisa ter:
* Superior Completo;
* Expertise na área comercial;
* Disponibilidade para viagens;
* Proatividade e persistência;
* Espirito empreendedor;
* Garra e vontade de fazer acontecer.

O que nós vamos te entregar:
* Contratação CLT com remuneração fixa + variável + benefícios;
* Bônus anual;
* Autonomia para definir processo de trabalho e seu próprio ritmo;
* Ambiente altamente colaborativo e desafiador;
* Ambiente de alto crescimento individual e da empresa como um todo;
* Um processo de inovação estruturado e com a missão de criar impacto significativo em nosso setor de atuação.

Onde ficamos:
* Ao lado do Parque Villa Lobos, na Vila Hamburguesa.

Avaliações da iFood

Gente boa e na pegada para trazer tecnologia de ponta para o delivery brasileiro!

Prós: - Excelentes pessoas (técnica e culturalmente) - Ótimo ambiente para trabalhar e conviver - oportunidades entusiasmantes de crescimento e desenvolvimento - Investimentos para trazer o que há de mais sofisticado tecnologicamente, e faça sentido para nosso mercado

Contras: - Empresa crescendo muito rápido e processos de comunicação e planos de carreira ainda em desenvolvimento (não indicado para quem gosta de tudo certinho e "preto no branco") - cultura de metas ainda focando muito no curto prazo. Necessário mais maturidade para a definição de metas sustentáveis de forma perene.

Conselhos para presidência: Pontos negativos já estão mapeados e em planos de ação em execução! A questão já está no "quando", já atingimos o "como"! =D

O melhor lugar onde trabalhei

Diretor

Prós: Todos estão muito engajados, há um senso de pertencimento e equipe muito grande, a liderança é muito acessível, há muita oportunidade de crescimento, os escritórios são sensacionais e a gente pode ousar e inovar o tempo todo sem medo de errar.

Contras: Alguns processos ainda precisam ser melhorados e outros ainda estão para serem definidos. Outro ponto é que apesar de o escritório de São Paulo ser muito legal, claramente já não comporta mais a quantidade de funcionários.