Vaga de Coordenador Comercial – RJ
Nibo em Rio de Janeiro - RJ

Coordenador Comercial – RJ

Quer se juntar a uma equipe inovadora e impactar milhares de empresas no Brasil inteiro?

Desafios e Responsabilidades

Nosso crescimento acelerado exige que nossa equipe acompanhe e antecipe-se às demandas!Estamos em busca de um profissional para coordenar uma de nossas células de inside sales, alguém experiente em liderança de equipe, com formação em áreas de negócios ou gestão de pessoas (Administração, Contabilidade ou Economia) e com vivência em negociação B2B, preferencialmente que já esteja em contato com o mercado SaaS há algum tempo. Nessa função, você irá participar da construção e orientação dos processos para o cumprimento das metas de nossa máquina de vendas, através da conversão de mais leads, num maior número de clientes.

O Coordenador Comercial emite relatórios diários, aplica treinamentos para desenvolver e melhorar a performance da sua equipe, elabora um plano de vendas por perfil de vendedor, realiza planejamentos através de indicadores, garante o fechamento de negócios e também se envolve em novas formas buscar clientes (explora e testa novos canais de captação). Ele coordena o andamento e crescimento das vendas, realiza esclarecimentos e negociações, acompanha a equipe de vendas no desenvolvimento do relacionamento com os clientes, conhece e monitora as ações da concorrência com o intuito de destacar e promover a penetração da nossa marca no mercado. Trata as demandas de atendimento da sua célula comercial, relaciona-se e reporta resultados via indicadores às áreas de marketing e pré vendas.

Espero te ver no pitch de carreira. :D

Quero me candidatar

Para se candidatar, envie um email para cv@nibo.com.br com o assunto "Vaga Coordenador Comercial – RJ". Anexe seu currículo e responda a pergunta: Por que o Nibo deveria me contratar?

Requisitos

• Formação Superior em qualquer área de negócios ou gestão de pessoas (Administração, Contabilidade ou Economia)
  • Ter no mínimo 2 anos de experiência na condução de processos e liderança

Experiência Desejável

• Vivência no mercado SaaS

Avaliações da Nibo

A mais perfeita startup

Team Leader

Prós: Cultura organizacional, oportunidade de crescimento, proximidade entre líderes, CEO e funcionários no geral. A melhor empresa onde eu já trabalhei :D

Contras: Por ser uma startup, é necessário ser extremamente flexível. As avaliações são rígidas porém necessárias para manter a boa cultura organizacional e o bom nível de responsabilidade que a empresa exige de todos.

Gosto do Nibo!

Prós: Empresa que está em crescimento, tudo muda a todo tempo. Desafio é a palavra chave. Ambiente muito produtivo e as pessoas da equipe parecem escolhidas a dedo. Todo mundo respira a mesma energia, se envolve.

Contras: Localização, podiamos estar em um prédio mais legal. Mais moderno e com sala de reunião. É o que falta pra ser melhor ainda trabalhar aqui!

Conselhos para presidência: Investir numa infra melhor para empresa, assim que possível.