Vaga de Coordenador Comercial – RJ
Nibo em Rio de Janeiro - RJ

Coordenador Comercial – RJ

Quer se juntar a uma equipe inovadora e impactar milhares de empresas no Brasil inteiro?

Desafios e Responsabilidades

Nosso crescimento acelerado exige que nossa equipe acompanhe e antecipe-se às demandas! Estamos em busca de um profissional para coordenar uma de nossas células de inside sales, alguém experiente em liderança de equipe, com formação em áreas de negócios ou gestão de pessoas (Administração, Contabilidade ou Economia) e com vivência em negociação B2B, preferencialmente que já esteja em contato com o mercado SaaS há algum tempo. Nessa função, você irá participar da construção e orientação dos processos para o cumprimento das metas de nossa máquina de vendas, através da conversão de mais leads, num maior número de clientes.

O Coordenador Comercial emite relatórios diários, aplica treinamentos para desenvolver e melhorar a performance da sua equipe, elabora um plano de vendas por perfil de vendedor, realiza planejamentos através de indicadores, garante o fechamento de negócios e também se envolve em novas formas buscar clientes (explora e testa novos canais de captação). Ele coordena o andamento e crescimento das vendas, realiza esclarecimentos e negociações, acompanha a equipe de vendas no desenvolvimento do relacionamento com os clientes, conhece e monitora as ações da concorrência com o intuito de destacar e promover a penetração da nossa marca no mercado. Trata as demandas de atendimento da sua célula comercial, relaciona-se e reporta resultados via indicadores às áreas de marketing e pré vendas.

Espero te ver no pitch de carreira. :D

Quero me candidatar

Para se candidatar, envie um email para cv@nibo.com.br com o assunto "Vaga Coordenador Comercial – RJ". Anexe seu currículo e responda a pergunta: Por que o Nibo deveria me contratar?

Requisitos

• Formação Superior em qualquer área de negócios ou gestão de pessoas (Administração, Contabilidade ou Economia)
  • Ter no mínimo 2 anos de experiência na condução de processos e liderança

Experiência Desejável

• Vivência no mercado SaaS

Avaliações da Nibo

Profissionais A +++

Consultor SAP SD Pleno

Prós: Empresa maravilhosa de se trabalhar, deixam você se desenvolver, dar ideias e você se sente dono também. Trabalhamos sempre em Grupo, equipe sempre unida, pensando no benefício da empresa.

Contras: Não tenho ponto negativo a falar, empresa que me acolhe com carinho e está sempre presente me auxiliando no que precisar... por isso a empresa vem crescendo a cada dia que passa!

Conselhos para presidência: O reconhecimento

Bom lugar para trabalhar porém poucos beneficios

Prós: Ambiente aberto a opniões e desafios diarios são apresentado. empresa em constante crescimento e aparecem oportunidades todos os dias. reconhecimento de quem trabalha.

Contras: Pouco foco. Muito trabalho deixado de lado por mudar o foco. alta rotatividade. falta de treinamento para areas de vendas. poucos beneficios