Vaga de Coordenador Comercial
iFood em Belém - PA

Coordenador Comercial - Norte (1 vaga)

Belém do Pará

Somos inspirados pelas relações criadas ao redor da mesa. Nós levamos comida para alimentar momentos importantes na vida das pessoas. Por mês, a iFood entrega 2,1 milhões de pedidos feitos em nossas soluções de delivery. Isso significa refeições saborosas chegando nas mãos de milhares de pessoas: brasileiros, argentinos, colombianos e mexicanos. Fazemos mais de 100 mil pessoas felizes por dia. Nem no maior restaurante do mundo daria para atender, saciar e ainda garantir a satisfação de tantos clientes. Isso só é possível na iFood porque tratamos cada novo pedido como único e somos exigentes em todo o processo: entrega após entrega. Todos os dias pensamos, executamos e testamos novas maneiras de levar a melhor experiência, desde o pedido até a chegada do prato, aonde quer que nossos consumidores estejam. Já alavancamos o negócio de 10 mil restaurantes. Nós trabalhamos como parceiros próximos, investindo pesado em estratégias para aumentar as vendas e melhorar a operação de delivery de cada restaurante. Olhamos juntos e com inteligência para o mercado, sugerindo oportunidades de crescimento.

"Valorizamos a diversidade e estamos em busca de todos os ingredientes que se complementam e fortalecem nossa cultura e valores."

O que você irá entregar:

• Ser responsável pela regional;
  • Gerir time de campo: capacitação, direcionamento, orientação e instrução;
  • Monitorar performance de cada membro da equipe (cobrança, feedback, relatórios de comissão);
  • Acompanhar e controlar KPI's de vendas;
  • Detectar oportunidades de negócios e evolução para a área;
  • Negociar contratos e parcerias comerciais, sejam contas atuais ou prospects;
  • Levantar e analisar indicadores da praça, como: cobertura, conversão, vendas por restaurante, crescimento;
  • Compor estratégia e meta de vendas e pós-vendas após análise de indicadores.

O que você precisa ter:

• Superior Completo;
  • Expertise na área comercial;
  • Disponibilidade para viagens;
  • Proatividade e persistência;
  • Espirito empreendedor;
  • Garra e vontade de fazer acontecer.

O que nós vamos te entregar:

• Contratação CLT com remuneração fixa + variável + benefícios;
  • Participação nos Lucros - PLR;
  • Autonomia para definir processo de trabalho e seu próprio ritmo;
  • Ambiente altamente colaborativo e desafiador;
  • Ambiente de alto crescimento individual e da empresa como um todo;
  • Um processo de inovação estruturado e com a missão de criar impacto significativo em nosso setor de atuação.

Região de Atuação:

• Norte (Manaus/Belém)

Avaliações da iFood

Paixão por esse lugar =)

Inside SalesEx-funcionário, saiu em 2017

Jundiaí, SP

Prós: Um clima mega agradável, excelentes profissionais, líderes que são líderes de verdade (inspiradores e cativantes). Uma empresa que escuta as opiniões e sugestões das pessoas, merece 5 estrelas!

Contras: Não encontrei pontos negativos. Saí da empresa pois tinha um projeto paralelo que tomou uma boa proporção e não estava conseguindo alinhar mais as duas coisas. Hoje já não participo mais o projeto e se pudesse, me candidataria 1000 vezes às vagas do IFood!

Conselhos para presidência: Continuem em frente e rumo a super meta!

Legal!

Coordenador de Planejamento Financeiro

Prós: Muitos desafios, muito crescimento, ambiente muito legal. Oportunidade criação e participação em diversos projetos, basta querer que será envolvido em muita coisa.

Contras: Bagunça organizacional. Estrutura muda o tempo inteiro, causando estresse nos times no sentido de qual direcionamento será seguido. Muita intervenção de investidores que não conhecem tanto do negócio mas ficam dando pitaco

Conselhos para presidência: Clareza nos rumos da empresa, acolher os times e deixar claro o papel de cada um. Mais eficiência nos processos de times suporte e adequar pagamento