Vaga de Coordenador Comercial
iFood em Fortaleza - CE

Coordenador Comercial - Nordeste (1 vaga)

Fortaleza

Somos inspirados pelas relações criadas ao redor da mesa. Nós levamos comida para alimentar momentos importantes na vida das pessoas. Por mês, a iFood entrega 2,1 milhões de pedidos feitos em nossas soluções de delivery. Isso significa refeições saborosas chegando nas mãos de milhares de pessoas: brasileiros, argentinos, colombianos e mexicanos. Fazemos mais de 100 mil pessoas felizes por dia. Nem no maior restaurante do mundo daria para atender, saciar e ainda garantir a satisfação de tantos clientes. Isso só é possível na iFood porque tratamos cada novo pedido como único e somos exigentes em todo o processo: entrega após entrega. Todos os dias pensamos, executamos e testamos novas maneiras de levar a melhor experiência, desde o pedido até a chegada do prato, aonde quer que nossos consumidores estejam. Já alavancamos o negócio de 10 mil restaurantes. Nós trabalhamos como parceiros próximos, investindo pesado em estratégias para aumentar as vendas e melhorar a operação de delivery de cada restaurante. Olhamos juntos e com inteligência para o mercado, sugerindo oportunidades de crescimento.

"Valorizamos a diversidade e estamos em busca de todos os ingredientes que se complementam e fortalecem nossa cultura e valores."

O que você irá entregar:

• Ser responsável pela regional;
  • Gerir time de campo: capacitação, direcionamento, orientação e instrução;
  • Monitorar performance de cada membro da equipe (cobrança, feedback, relatórios de comissão);
  • Acompanhar e controlar KPI's de vendas;
  • Detectar oportunidades de negócios e evolução para a área;
  • Negociar contratos e parcerias comerciais, sejam contas atuais ou prospects;
  • Levantar e analisar indicadores da praça, como: cobertura, conversão, vendas por restaurante, crescimento;
  • Compor estratégia e meta de vendas e pós-vendas após análise de indicadores.

O que você precisa ter:

• Superior Completo;
  • Expertise na área comercial;
  • Disponibilidade para viagens;
  • Proatividade e persistência;
  • Espirito empreendedor;
  • Garra e vontade de fazer acontecer.

O que nós vamos te entregar:

• Contratação CLT com remuneração fixa + variável + benefícios;
  • Bônus anual;
  • Autonomia para definir processo de trabalho e seu próprio ritmo;
  • Ambiente altamente colaborativo e desafiador;
  • Ambiente de alto crescimento individual e da empresa como um todo;
  • Um processo de inovação estruturado e com a missão de criar impacto significativo em nosso setor de atuação.

Local de atuação:

• (Fortaleza, Recife, Salvador).

Avaliações da iFood

Não nego chamadas e trabalho com OL

Motoboy

Brasília, DF

Prós: Remuneração e bacana as promoções são interessantes , a ol oferece suporte em caso de erro, me parece que ol tem preferência em pedidos pois não para de tocar

Contras: Horas trabalhadas, não existe mínimo garantido ou qualquer garantia pois eh contrato indireto no mais vale a pena trabalhar pois há a possibilidade de migrar pra nuvem

Otima empresa

Operador de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2015

Jundiaí, SP

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, bons ganhos, otimos beneficios. uma empresa com grande chance de crescimento e aprendizado. quase 0 de pontos negativos

Contras: A empresa tem um bom ambiente, otimos ganhos, otimas chances de crescimento dentro da empresa, bom convivio. porém o unico problema que tinha na minha epoca era a carga horaria que levava ao trabalho noa finais de semana. de restante tudo otimo

Conselhos para presidência: Continuem investindo em seus funcionários. Uma pena eu ser tão nova e infelizmente não ter me entregado totalmente e tenho certeza que se hoje ainda estivesse na empresa continuaria recomendando.