Vaga de Coordenador Comercial
iFood em Fortaleza - CE

Coordenador Comercial - Nordeste (1 vaga)

Fortaleza

Somos inspirados pelas relações criadas ao redor da mesa. Nós levamos comida para alimentar momentos importantes na vida das pessoas. Por mês, a iFood entrega 2,1 milhões de pedidos feitos em nossas soluções de delivery. Isso significa refeições saborosas chegando nas mãos de milhares de pessoas: brasileiros, argentinos, colombianos e mexicanos. Fazemos mais de 100 mil pessoas felizes por dia. Nem no maior restaurante do mundo daria para atender, saciar e ainda garantir a satisfação de tantos clientes. Isso só é possível na iFood porque tratamos cada novo pedido como único e somos exigentes em todo o processo: entrega após entrega. Todos os dias pensamos, executamos e testamos novas maneiras de levar a melhor experiência, desde o pedido até a chegada do prato, aonde quer que nossos consumidores estejam. Já alavancamos o negócio de 10 mil restaurantes. Nós trabalhamos como parceiros próximos, investindo pesado em estratégias para aumentar as vendas e melhorar a operação de delivery de cada restaurante. Olhamos juntos e com inteligência para o mercado, sugerindo oportunidades de crescimento.

"Valorizamos a diversidade e estamos em busca de todos os ingredientes que se complementam e fortalecem nossa cultura e valores."

O que você irá entregar:

• Ser responsável pela regional;
  • Gerir time de campo: capacitação, direcionamento, orientação e instrução;
  • Monitorar performance de cada membro da equipe (cobrança, feedback, relatórios de comissão);
  • Acompanhar e controlar KPI's de vendas;
  • Detectar oportunidades de negócios e evolução para a área;
  • Negociar contratos e parcerias comerciais, sejam contas atuais ou prospects;
  • Levantar e analisar indicadores da praça, como: cobertura, conversão, vendas por restaurante, crescimento;
  • Compor estratégia e meta de vendas e pós-vendas após análise de indicadores.

O que você precisa ter:

• Superior Completo;
  • Expertise na área comercial;
  • Disponibilidade para viagens;
  • Proatividade e persistência;
  • Espirito empreendedor;
  • Garra e vontade de fazer acontecer.

O que nós vamos te entregar:

• Contratação CLT com remuneração fixa + variável + benefícios;
  • Bônus anual;
  • Autonomia para definir processo de trabalho e seu próprio ritmo;
  • Ambiente altamente colaborativo e desafiador;
  • Ambiente de alto crescimento individual e da empresa como um todo;
  • Um processo de inovação estruturado e com a missão de criar impacto significativo em nosso setor de atuação.

Local de atuação:

• (Fortaleza, Recife, Salvador).

Avaliações da iFood

Ótimo

Analista de Experiência do Cliente

Jundiaí, SP

Prós: Tudo é ótimo, ambiente, pessoas, chefes e a infraestrutura disponibilizada pela empresa e excelente.

Contras: Infelizmente a carga horária de trabalho não é muito boa, porém a empresa trabalha para melhorar neste aspecto.

Conselhos para presidência: Equilibrando a grade de horários de trabalho.

Foi importante na minha carreira, mas feliz em sair, não vejo a empresa caminhar para um bom lugar.

Analista PlenoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Existia um clima de amizade e trabalho em equipe que era muito bom, estávamos todos dispostos a aprender e fazer acontecer. O espaço era gostoso com as casinhas separadas e cerveja no final do dia.

Contras: trabalhávamos com comida e tínhamos pouca cultura de comida, os lugares de almoço da região são terríveis. Trabalhavamos demais com pouco reconhecimento, davam festas uma vez por mês para calar o povo, sabe? A típica política do Pão e Circo- entretinham os trabalhadores com cerveja no fim do dia e quando vc vê, chegou em casa 22h da noite toda a semana- hora extra não remunerada. iFood perdeu seus valores para a Movile. Na verdade, o iFood nunca teve valores (Cliente não é um valor!) A equipe de campinas é incrível. Já as pessoas de SP deixam a desejar. Os próprios funcionários não tem nenhum tipo de incentivo para usar o serviço do iFood. Uma vergonha.