Vaga de Coordenador Comercial

Coordenador Comercial - Midway

VENHA FAZER HISTORIA **

#AQUIEUPOSSO

ÁreaComercialMidway***Vaga**CoordenadorComercial*
** Estamos a procura de um profissional que # rompapradões, que tenha # foco *****no resultado* **** e que tenha # tesãoporfazer sempre o melhor! Tá afim? :-)

Todas as nossas vagas estão disponíveis também para pessoas com deficiência.

Quais serão as suas ***** atividades?*

• Implantar melhorias nos processos de pedidos, faturado, controle de estoques e política comercial;
  • Intermediar a relação entre os clientes e a equipe, afim de apoiar em assuntos estratégicos;
  • Promover a manutenção do relacionamento com clientes e grandes contas buscando excelência na negociação, com a finalidade de obter resultados rentáveis ao negócio;
  • Fazer report Semanal / Mensal sobre os resultados do business para a gestão da área comercial.

O ***** que buscamos para esta posição?*

Com certeza tem que ter:
* Superior completo em Administração, Marketing ou áreas correlatas;
* Inglês Intermediário;
* Conhecimento em matemática financeira, gestão de contratos e P&L, técnicas de negociação/apresentação.
* Pacote Office Intermediário.

O ***** que oferecemos?*

• VR/ VA/ AM/ AO/ PLR/ PREVIDÊNCIA PRIVADA/ VT/ SEGURO DE VIDA/ BENEFÍCIO FARMÁCIA/ DESCONTOS EM NOSSOS PRODUTOS

E qual o nosso jeito de ser?

• Fazemos o que amamos. # TesãoPorFazer!

• Inovamos porque não sabemos olhar para trás. # RomperPadrões!

• A liberdade de ser mais e fazer melhor está em nossas mãos. # AquiEuPosso!

• Está na cara que conseguimos. # FocoNoResultado!

• Somos parte do negócio . # DonoDoNegócio!!

• Dominamos nossa rotina e agimos sem perder tempo. # RápidoComoUmClick!

• Simples, diretos e precisos, como tem que ser. #Descomplica!

• O resultado? Mera consequência da nossa equipe. Do nosso grupo. # GenteValorizada!

• # SomosGrupoNetshoes! =D

E aí? Gostou?! Então que tal juntar-se ** ao nosso time?! ;-)** **

Avaliações da Grupo Netshoes

Boa empresa para jovens

Analista de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Pessoas comprometidas, diversos eventos para motivação dos funcionários. Flexibilidade de horário, de vestimenta e benefícios adequados. Ambiente moderno e agradável.

Contras: Excesso de trabalho para todos, carga horária que não permite qualidade de vida, mesmo sendo inovadora e pregando diversidade, ainda existe muito para chegar lá.

Conselhos para presidência: Investir em palestras e workshops para todos, não só para cargos de gestão, e com conteúdos voltados para o que a empresa prega, diversidade e respeito.

Empresa boa

Agente de Relacionamento II

Prós: Empresa muito jovem, reconhece muito as pessoas e valoriza muito o funcionários , ambiente agradável de trabalhar e muito divertido onde fiz.

Contras: Favoritismo em processos seletivos internos, onde as escolhidos são parentes de gerentes ou amigos, isso atrapalha o desenvolvimento dos outros funcionários