Vaga de COORDENADOR COMERCIAL Marabá/PA
Anhanguera Educacional em Marabá - PA

COORDENADOR COMERCIAL Marabá/PA

ATIVIDADES E RESPONSABILIDADES
* Acompanhar a equipe e os resultados das metas da sua respectiva unidade e alertar/ escalar as demandas para o fomento das ações necessárias para o alcance dos resultados.
* Garantir o atingimento de meta da unidade sob sua responsabilidade aumentando a conversão de alunos de graduação, e buscando oportunidade de captação do público externo.
* Ser um facilitador da sua unidade na implantação das ações concebidas pela empresa.
* Abrir portas para a unidade participar efetivamente de parcerias com instituições locais.
* Participar dos eventos/reuniões.
FORMAÇÃO ACADÊMICA NECESSÁRIA
Ensino Superior completo.
CONHECIMENTOS ESPECÍFICOS
Experiência na área comercial, preferencialmente no ramo educacional.
HORÁRIO DE TRABALHO
44h/ semanais
LOCAL DE ATUAÇÃO
Marabá
* PA
ESTA POSIÇÃO TAMBÉM ESTÁ DISPONÍVEL PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA

Avaliações da Anhanguera Educacional

Excelente empresa pata um crescimento profissional!

Consultor Comercial

Prós: Ambiente muito amistoso, oportunidade de crescimento, oportunidade de estudar e se aperfeiçoar. Os funcionários são constantemente encorajados a se manterem atualizados, com o incetivo de bolsas, premiações. Temos a Universidade Kroton, onde podemos realizar diversos cursos livres.

Contras: Por ser uma Universidade muito grande, há uma certa desorganização em alguns processos. Mas há movimentos internos para melhoria, isso faz com que tenhamos um futuro maus dinâmico e positivo.

Conselhos para presidência: Acredito que a empresa precisa descentralizar a questão do corporativo, temos alguns processos que necessitamos que essa parte da empresa nos auxilie, muitas vezes demoram para nos responder, principalmente nós, colaboradores da ponto, o front line.

Último emprego registrado.

Coordenador de Curso SuperiorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Oportunidade de realizar cursos dentro da empresa e realizar Networking. Muitos dos professores que contratei para trabalharem na minha equipe até hoje mantem contato comigo.

Contras: Não prestigia os colaboradores, tem altos índices e metas que muitas vezes são irreais com a realidade do mercado. valoriza mais o aluno que os professores.

Conselhos para presidência: Deve conhecer melhor os colaboradores e valorizar mais os professores que são a linha de frente da empresa.