Vaga de Coordenador Comercial
Leroy Merlin em Taubaté - SP

Coordenador Comercial

DESCRIÇÃO DA VAGA:

O Coordenador Comercial é o ponto de referência de sua seção e é responsável por garantir a satisfação do cliente.

ATIVIDADES:

• Definir ações estratégicas operacionais para seu setor, junto ao gerente comercial;
  • Atuar com formação de equipe de vendas chão de loja;
  • Gerir e acompanhar os resultados de vendas;
  • Monitorar e garantir o atendimento de clientes de cada vendedor;
  • Assegurar o cumprimento dos objetivos de metas;
  • Garantindo as negociações dentro da política comercial vigente, bem como as operações comerciais.

PRÉ-REQUISITOS:

• Superior Completo;
  • Experiência em Home Center e Varejo.

Avaliações da Leroy Merlin

Eu amo minha empresa

Prós: Uma empresa em franca expansão, tem muitas oportunidades de crescimento.

Contras: Os prêmios pagos deveriam ser melhores avaliados os critérios para pagamento não são muito justos.

Conselhos para presidência: Cada loja faz o horário de trabalho do comitê de forma diferenciada , e em muitos lugares os gerentes comercias trabalham doze horas ou mais por dia.

A casa da sua casa

CartazistaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: A Leroy merlin possi uma Política e Filosofia muito boas pelas quais me identifiquei muito. Lá você tem acesso a todos. O clima é bem agradável. As gratificações e festas também são boas!

Contras: Por se tratar de uma loja, não foge da pressão, então muitas vezes é lreciso jogo de cintura e paciência para resolver as tarefas, principalmente por prestar serviço a todos da empresa!