Vaga de COORDENADOR COMERCIAL
Leroy Merlin em Taubaté - SP

Ser o líder da venda e do atendimento ao cliente, sendo responsável pela coordenação operacional do processo de venda e pela estruturação das operações comerciais de sua seção, visando a total satisfação do cliente, o cumprimento dos objetivos estabelecidos e assegurando uma venda de qualidade.

Formação Acadêmica: Superior Completo
Área de estudo: Desejável superior completo. Possuir bons conhecimentos no pacote Office.
Qualificações e Conhecimentos Desejados:
Coordenação de vendas; Habilidade de Negociação; Conhecimento de indicadores e resultados; Perfil comercial ( abordagem, argumentação, influência, efetivação da venda); Trabalho em equipe.

Benefícios:

• Convênio Médico
  • Convênio Odontológico
  • Seguro de Vida em Grupo
  • Convênio farmácia
  • Kit escolar ( para filhos em idade escolar)
  • Desconto de produtos lojas Leroy Merlin
  • Vale Refeição
  • Vale Transporte
  • RVV

Avaliações da Leroy Merlin

Empresa boa, porém faltam só alguns ajustes

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: O clima, os benefícios, a flexibilidade e a oportunidade de aprendizado. Tudo isso contribui muito além de ser uma vitrine profissional para todos.

Contras: Alguns gerentes são pouco qualificados para o posto. Não sabem reter os funcionários pensando em plano de carreira, existe regras que são sempre quebradas de acordo com o próprio benefício. Política em alguns departamentos fala mais alto que a capacidade de trabalho.

Conselhos para presidência: Acredito que a forma de retenção dos funcionários deveria ser mais linear. E se existe regras não podem ser quebradas a todo tempo principalmente com alguns funcionários que acabam desmotivando os outros

Eu amo minha empresa

Prós: Uma empresa em franca expansão, tem muitas oportunidades de crescimento.

Contras: Os prêmios pagos deveriam ser melhores avaliados os critérios para pagamento não são muito justos.

Conselhos para presidência: Cada loja faz o horário de trabalho do comitê de forma diferenciada , e em muitos lugares os gerentes comercias trabalham doze horas ou mais por dia.