Vaga de COORDENADOR COMERCIAL
Leroy Merlin em Taubaté - SP

COORDENADOR COMERCIAL

Ser o líder da venda e do atendimento ao cliente, sendo responsável pela coordenação operacional do processo de venda e pela estruturação das operações comerciais de sua seção, visando a total satisfação do cliente, o cumprimento dos objetivos estabelecidos e assegurando uma venda de qualidade.

Formação Acadêmica: Superior Completo
Área de estudo: Desejável superior completo. Possuir bons conhecimentos no pacote Office.
Qualificações e Conhecimentos Desejados:
Coordenação de vendas; Habilidade de Negociação; Conhecimento de indicadores e resultados; Perfil comercial ( abordagem, argumentação, influência, efetivação da venda); Trabalho em equipe.

Benefícios:

• Convênio Médico
  • Convênio Odontológico
  • Seguro de Vida em Grupo
  • Convênio farmácia
  • Kit escolar ( para filhos em idade escolar)
  • Desconto de produtos lojas Leroy Merlin
  • RVV

Avaliações da Leroy Merlin

Comercio

Assistente de Informática

Prós: os beneficios como plano de saude e odontologico extensivo para dependetes, opçoes de escolha da cesta basica com entrega na residencia. Empresa para quem esta desempregado.

Contras: Salario, metodo de avaliaçao do funcionario para propostas de aumento salarial nao é feita apenas pelo seu gerente, gerentes de outros setores que nao tem a minima noçao da rotina precisam ser favoraveis para ter uma aumento que na maioria das vezes nao chega a R$80,00, carga horaria pior q shopping, Salario de outras areas como manutençao e informatica abaixo do piso do mercado

Conselhos para presidência: Metodolia de avaliaçao para aumento salarial nao é feita apenas pelo seu gerente, gerentes de outros setores que nao tem a minima noçao da rotina precisam ser favoraveis para ter uma aumento que na maioria das vezes nao chega a R$80,00.

Um sonho verde.

Assistente de Vendas IEx-funcionário, saiu em 2018

Ribeirão Preto, SP

Prós: A empresa tem um plano de carreira maravilhoso, e dá muitas oportunidades de crescimento, possibilitando o seu desenvolvimento pessoal e profissional, é fácil encontrar colaboradores com mais se 10 anos de casa.

Contras: O RH precisa melhorar a relação com seus colaboradores, ela precisa ser mais clara e sincera, todos precisam ser ouvidos, e não só "escutados", compreender as necessidades de seus colaboradores é essencial para o futuro de qualquer empresa...