Vaga de COORDENADOR COMERCIAL
Leroy Merlin em Taubaté - SP

COORDENADOR COMERCIAL

Ser o líder da venda e do atendimento ao cliente, sendo responsável pela coordenação operacional do processo de venda e pela estruturação das operações comerciais de sua seção, visando a total satisfação do cliente, o cumprimento dos objetivos estabelecidos e assegurando uma venda de qualidade.

Formação Acadêmica: Superior Completo
Área de estudo: Desejável superior completo. Possuir bons conhecimentos no pacote Office.
Qualificações e Conhecimentos Desejados:
Coordenação de vendas; Habilidade de Negociação; Conhecimento de indicadores e resultados; Perfil comercial ( abordagem, argumentação, influência, efetivação da venda); Trabalho em equipe.

Benefícios:

• Convênio Médico
  • Convênio Odontológico
  • Seguro de Vida em Grupo
  • Convênio farmácia
  • Kit escolar ( para filhos em idade escolar)
  • Desconto de produtos lojas Leroy Merlin
  • Vale Transporte
  • RVV

Avaliações da Leroy Merlin

Técnico em Segurança do TrabalhoEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: O respeito entre os colegas de trabalho, as formações oferecidas pela empresa, os benefícios e as promoções de produtos para os colaboradores

Contras: Competitividade ao extremo, falta de compromisso dos coordenadores para com os assessores de venda, descaso com a equipe de Serviços Internos, metas quase absurdas de serem alcançadas para promoção no Balanço Humano.

Conselhos para presidência: Valorizar mais os colaboradores de SI

Leroy Merlin

Analista de Suprimentos PlenoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Excelente empresa para se trabalhar, clima organizacional, benefícios, cultura, autonomia, aprendizado e estabilidade. Os colaboradores se ajudam muito.

Contras: Líderes mal treinados, que não sabem desenvolver a equipe, favoritismo para uns, em detrimento de outros. Falta a valorização do funcionários mais antigos