Vaga de Coordenador Comercial
Leroy Merlin em São Paulo - SP

Coordenador Comercial

DESCRIÇÃO DA VAGA:

O Coordenador Comercial é o ponto de referência de sua seção e é responsável por garantir a satisfação do cliente.

ATIVIDADES:

• Definir ações estratégicas operacionais para seu setor, junto ao gerente comercial;
  • Atuar com formação de equipe de vendas chão de loja;
  • Gerir e acompanhar os resultados de vendas;
  • Monitorar e garantir o atendimento de clientes de cada vendedor;
  • Assegurar o cumprimento dos objetivos de metas;
  • Garantindo as negociações dentro da política comercial vigente, bem como as operações comerciais.

PRÉ-REQUISITOS:

• Superior Completo;
  • Experiência em Home Center e Varejo.

Avaliações da Leroy Merlin

Uma excelente empresa

Assessor de Vendas PlenoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Comprometimento com os funcionarios um excelente ambiente de trabalho onde podemos nos expressamos e ser ouvidos tbm eu indicaria essa empresa para outras pessoas

Contras: Acho no meu ponto de vista q demoram para reconhecimento até financeiro Par a o colaborador é de alguns colaboradores de um cargo maior não vejam certas coisas

Conselhos para presidência: O ambiente de trabalho tem q ser um dos melhores para os colaboradores

Assessor de Vendas PlenoEx-funcionário, saiu em 2018

Brasília, DF

Prós: Benefícios, ambiente de trabalho, plano de saúde, escala de serviço, estabilidade, uniformes, planos de formação de colaboradores e comunicação interna

Contras: plano de carreira. remuneração, gestão de pessoas, gestores mais equilibrados com foco também nas pessoas e não somente em resultado, comissão coletiva.

Conselhos para presidência: Melhorar a gestão de pessoas e salário