Love Mondays


Vaga de Coordenador Comercial
Leroy Merlin em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Coordenador Comercial

Descrição da vaga:

O coordenador comercial é o ponto de referência de sua seção e é responsável por garantir a satisfação do cliente.

Atividades:

  • Definir ações estratégicas operacionais para seu setor, junto ao gerente comercial;
  • Atuar com formação de equipe de vendas chão de loja;
  • Gerir e acompanhar os resultados de vendas;
  • Monitorar e garantir o atendimento de clientes de cada vendedor;
  • Assegurar o cumprimento dos objetivos de metas;
  • Garantindo as negociações dentro da política comercial vigente, bem como as operações comerciais.

Pré- requisitos:

  • Superior Completo/ Cursando
  • Experiência em Home Center e Varejo
Leia mais

Avaliações da Leroy Merlin


Satisfação geral dos funcionários

3.79
  • Remuneração e benefícios
    3.69
  • Oportunidade de carreira
    3.14
  • Cultura da empresa
    3.93
  • Qualidade de vida
    3.14

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 10 dias

    Leroy Merlin

    Coordenador de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: A Leroy Merlin é uma multinacional que proporciona aprendizado e crescimento para seus colaboradores, assim qualquer Um, que se dedicar e vestir realmente a camisa da empresa terá as mesmas chances

    Contras: Não existe benefícios de auxilio creche e a remuneração não condiz com o trabalho ardo de alguns setores e até mesmo para alguns cargos que faz com que passamos mais tempo na empresa do que em casa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 25 dias

    Comercio

    Assistente de Informática

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: os beneficios como plano de saude e odontologico extensivo para dependetes, opçoes de escolha da cesta basica com entrega na residencia. Empresa para quem esta desempregado.

    Contras: Salario, metodo de avaliaçao do funcionario para propostas de aumento salarial nao é feita apenas pelo seu gerente, gerentes de outros setores que nao tem a minima noçao da rotina precisam ser favoraveis para ter uma aumento que na maioria das vezes nao chega a R$80,00, carga horaria pior q shopping, Salario de outras areas como manutençao e informatica abaixo do piso do mercado

    Conselhos para presidência: Metodolia de avaliaçao para aumento salarial nao é feita apenas pelo seu gerente, gerentes de outros setores que nao tem a minima noçao da rotina precisam ser favoraveis para ter uma aumento que na maioria das vezes nao chega a R$80,00.

    Recomenda a empresa: Não