Vaga de COORDENADOR COMERCIAL
Leroy Merlin em São José dos Campos - SP

COORDENADOR COMERCIAL

Apoio à gerência comercial do setor, sendo referência aos stakeholders da seção (clientes, colaboradores, pares, fornecedores).

Análise, acompanhamento e plano de ação sobre indicadores e operação comerciais da seção
* gestão administrativa da equipe.

Avaliações da Leroy Merlin

Leroy Merlin a casa da nossa casa

Assistente de Contabilidade

Prós: Os benefícios são bons, a empresa em si é uma empresa muito boa de se trabalhar, no início existe uma paixão pois estamos ainda conhecendo os processos da empresa e etc...

Contras: O salário, a carga horária, a demanda, a cobrança, no final não vale a pena, pois acaba sendo desgastante trabalhar numa loja e digo loja pois cada uma tem uma gestão diferente... Difícil trabalhar numa loja que não se preocupa com o colaborador

Empresa otima para se trabalhar

Analista Contábil Financeiro

Contras: Falha na parte de supervisão, onde os liderados ainda não são escutados adequadamente, ao ponto de uma opinião não contar no dia a dia da emrpesa.