Vaga de COORDENADOR COMERCIAL
Leroy Merlin em São José dos Campos - SP

COORDENADOR COMERCIAL

Apoio à gerência comercial do setor, sendo referência aos stakeholders da seção (clientes, colaboradores, pares, fornecedores).

Análise, acompanhamento e plano de ação sobre indicadores e operação comerciais da seção; gestão administrativa da equipe.

Avaliações da Leroy Merlin

Empresa boa, porém faltam só alguns ajustes

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: O clima, os benefícios, a flexibilidade e a oportunidade de aprendizado. Tudo isso contribui muito além de ser uma vitrine profissional para todos.

Contras: Alguns gerentes são pouco qualificados para o posto. Não sabem reter os funcionários pensando em plano de carreira, existe regras que são sempre quebradas de acordo com o próprio benefício. Política em alguns departamentos fala mais alto que a capacidade de trabalho.

Conselhos para presidência: Acredito que a forma de retenção dos funcionários deveria ser mais linear. E se existe regras não podem ser quebradas a todo tempo principalmente com alguns funcionários que acabam desmotivando os outros

Eu amo minha empresa

Prós: Uma empresa em franca expansão, tem muitas oportunidades de crescimento.

Contras: Os prêmios pagos deveriam ser melhores avaliados os critérios para pagamento não são muito justos.

Conselhos para presidência: Cada loja faz o horário de trabalho do comitê de forma diferenciada , e em muitos lugares os gerentes comercias trabalham doze horas ou mais por dia.