Vaga de COORDENADOR COMERCIAL
Leroy Merlin em Curitiba - PR

COORDENADOR COMERCIAL

Descrição da vaga:

O coordenador comercial é o ponto de referência de sua seção e é responsável por garantir a satisfação do cliente.

Atividades:

• Definir ações estratégicas operacionais para seu setor, junto ao gerente comercial;
  • Atuar com formação de equipe de vendas chão de loja;
  • Gerir e acompanhar os resultados de vendas;
  • Monitorar e garantir o atendimento de clientes de cada vendedor;
  • Assegurar o cumprimento dos objetivos de metas;
  • Garantindo as negociações dentro da política comercial vigente, bem como as operações comerciais.

Pré- requisitos:

• Superior Completo
  • Experiência em Home Center e Varejo

Avaliações da Leroy Merlin

Resumo breve

Atendente de Caixa

Prós: A humanidade e o espirito de equipe e realizacao são os pontos fortes da empresa. A forma de compreensão de seus funcionário e a forma de tratar seus funcionarios

Contras: Um dos pontos negativos encontrados na empresa e

Conselhos para presidência: Continuar mantendo o ambiente de trabalho o mais harmonioso possível

Uma excelente empresa

Assessor de Vendas PlenoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Comprometimento com os funcionarios um excelente ambiente de trabalho onde podemos nos expressamos e ser ouvidos tbm eu indicaria essa empresa para outras pessoas

Contras: Acho no meu ponto de vista q demoram para reconhecimento até financeiro Par a o colaborador é de alguns colaboradores de um cargo maior não vejam certas coisas

Conselhos para presidência: O ambiente de trabalho tem q ser um dos melhores para os colaboradores