Vaga de Coordenador Comercial
InfoPrice em São Paulo - SP

Coordenador Comercial

A InfoPrice é uma empresa de tecnologia que desenvolve continuamente soluções para facilitar o acesso à informação do comportamento do varejo físic.

O ambiente é informal. Nível "Vamos jogar um play para descontrair".
Baias compartilhadas, dispostas em um salão aberto. Companhia com DNA do 3G (Ambev, LASA, B2W, GP)

Somos um time jovem, cheio de energia e propósito. Aliás, propósito este, que não é pouca coisa: Queremos revolucionar as interações de consumo no varejo, inundando-o com tecnologias completamente disruptivas.

Demos o pontapé inicial em 2013, hoje atuamos com grandes varejistas em nosso portfólio. Naturalmente precisamos trazer mais gente boa para nos ajudar a realizar e sonhar cada vez mais alto.

Responsabilidades:
* Gerenciar e desenvolver o time comercial;
* Executar vendas key account;
* Elaborar estratégias de venda e marketing;
* Acompanhar metas e KPIs do time/empresa;
* Comunicação entre as áreas envolvidas;
* Report direto para o CEO.

Requisitos

• BATER AS METAS!!!
  • Expertise na área vendas de serviço e/ou produtos: ser um excelente vendedor, comercial nato;
  • Ter visão estratégica para gestão e análise de metas comerciais;
  • Competências de gestão de time e liderança inspiradora;
  • Pro atividade, persistência e espirito empreendedor;
  • Mentalidade Data Driven
  • Disponibilidade para viagens;
  • Conhecimento sobre o mercado de SaaS e vendas corporate de serviços tecnologia.
  • Habilidade com software CRM (Sales Force ou outros),
  • Inglês avançado

Avaliações da InfoPrice

Garra , determinação e inovação é o que define a Infoprice.

Prós: Sem dúvidas uma empresa maravilhosa para se trabalhar , é um lugar de muito aprendizado, temos um time de ponta e empenhado , não há nada que não conseguimos dar conta (sempre damos um jeito!) Bom clima organizacional, todos em busca do mesmo objetivo.

Contras: Por ser uma empresa jovem ainda peca muito na parte de organização e estruturação dos processos,plano de carreira ruim(existe uma falta de alinhamento do que o funcionário quer com o que a empresa quer para o funcionário em relação a crescimento).

Conselhos para presidência: Foco nas pessoas e processos.

Empresa bacana

Desenvolvedor Júnior

Prós: Empresa fantástica, tem uma cultura de valores forte e perseverante. Isso, de certa forma, causa que todos trabalhem com o mesmo propósito e cada vez mais unido.

Contras: Benefícios não são muito bons comparado ao mercado, valor de vale-refeição incompatível com a localização da empresa e é pago somente uma porcentagem do plano de saúde e odontológico.