Vaga de Coordenador Comercial
InfoPrice em São Paulo - SP

Coordenador Comercial

A InfoPrice é uma empresa de tecnologia que desenvolve continuamente soluções para facilitar o acesso à informação do comportamento do varejo físic.

O ambiente é informal. Nível "Vamos jogar um play para descontrair".
Baias compartilhadas, dispostas em um salão aberto. Companhia com DNA do 3G (Ambev, LASA, B2W, GP)

Somos um time jovem, cheio de energia e propósito. Aliás, propósito este, que não é pouca coisa: Queremos revolucionar as interações de consumo no varejo, inundando-o com tecnologias completamente disruptivas.

Demos o pontapé inicial em 2013, hoje atuamos com grandes varejistas em nosso portfólio. Naturalmente precisamos trazer mais gente boa para nos ajudar a realizar e sonhar cada vez mais alto.

Responsabilidades:
* Gerenciar e desenvolver o time comercial;
* Executar vendas key account;
* Elaborar estratégias de venda e marketing;
* Acompanhar metas e KPIs do time/empresa;
* Comunicação entre as áreas envolvidas;
* Report direto para o CEO.

Requisitos

• BATER AS METAS!!!
  • Expertise na área vendas de serviço e/ou produtos: ser um excelente vendedor, comercial nato;
  • Ter visão estratégica para gestão e análise de metas comerciais;
  • Competências de gestão de time e liderança inspiradora;
  • Pro atividade, persistência e espirito empreendedor;
  • Mentalidade Data Driven
  • Disponibilidade para viagens;
  • Conhecimento sobre o mercado de SaaS e vendas corporate de serviços tecnologia.
  • Habilidade com software CRM (Sales Force ou outros),
  • Inglês avançado

Avaliações da InfoPrice

Empresa jovem e com grande potencial futuro.

Supervisor

Prós: Ambiente, horário flexível, gerência e coordenação. Empresa sempre busca o melhor para seus colaboradores,apesar de jovem busca sempre se adaptar ao que pedem os colaboradores.

Contras: Comunicação interna. Como uma empresa jovem precisa ouvir mais e por em prática tudo aqui que necessariamente precisa mudar. No mais, ambiente muito bom.

Empresa boa para quem gosta de pensar mais na empresa do que em você mesmo

Analista ComercialEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ambiente de trabalho muito descontraído com horário flexível. Você acaba se adaptando muito rápido a como são feitas as coisas internamente.

Contras: Os pontos negativos é que existem gestores com pouquissíma experiência, que as vezes nem sabem o que estão fazendo. Além de existir muitos conflitos e um clima não muito bom.