Vaga de Coordenador Comercial
InfoPrice em São Paulo - SP

Coordenador Comercial

A InfoPrice é uma empresa de tecnologia que desenvolve continuamente soluções para facilitar o acesso à informação do comportamento do varejo físic.

O ambiente é informal. Nível "Vamos jogar um play para descontrair".
Baias compartilhadas, dispostas em um salão aberto. Companhia com DNA do 3G (Ambev, LASA, B2W, GP)

Somos um time jovem, cheio de energia e propósito. Aliás, propósito este, que não é pouca coisa: Queremos revolucionar as interações de consumo no varejo, inundando-o com tecnologias completamente disruptivas.

Demos o pontapé inicial em 2013, hoje atuamos com grandes varejistas em nosso portfólio. Naturalmente precisamos trazer mais gente boa para nos ajudar a realizar e sonhar cada vez mais alto.

Responsabilidades:
* Gerenciar e desenvolver o time comercial;
* Executar vendas key account;
* Elaborar estratégias de venda e marketing;
* Acompanhar metas e KPIs do time/empresa;
* Comunicação entre as áreas envolvidas;
* Report direto para o CEO.

Requisitos

• BATER AS METAS!!!
  • Expertise na área vendas de serviço e/ou produtos: ser um excelente vendedor, comercial nato;
  • Ter visão estratégica para gestão e análise de metas comerciais;
  • Competências de gestão de time e liderança inspiradora;
  • Pro atividade, persistência e espirito empreendedor;
  • Mentalidade Data Driven
  • Disponibilidade para viagens;
  • Conhecimento sobre o mercado de SaaS e vendas corporate de serviços tecnologia.
  • Habilidade com software CRM (Sales Force ou outros),
  • Inglês avançado

Avaliações da InfoPrice

Empresa boa para quem gosta de pensar mais na empresa do que em você mesmo

Analista ComercialEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ambiente de trabalho muito descontraído com horário flexível. Você acaba se adaptando muito rápido a como são feitas as coisas internamente.

Contras: Os pontos negativos é que existem gestores com pouquissíma experiência, que as vezes nem sabem o que estão fazendo. Além de existir muitos conflitos e um clima não muito bom.

Empresa jovem, com muita garra!

Prós: É uma organização em crescimento, com grandes desafios a todo momento. Um ambiente amigável e colaborativo. Com uma equipe jovem que possibilita aos profissionais receberem grandes responsabilidades e terem a oportunidade de resolver problemas, aprender, ser reconhecidas e recompensadas por isso.

Contras: Por ser uma startup a estratégia é volátil e os processos ainda não consolidados, o que requer um jogo de cintura dos profissionais para permear os cenários e mudar com velocidade.