Vaga de Coordenador Comercial
iFood em Osasco - SP

Coordenador Comercial

_Somos a maior FoodTech da América Latina , líder em delivery online de comida. Nosso propósito é revolucionar o universo da alimentação por uma vida mais prática e prazerosa! E queremos pessoas apaixonadas pelo que fazem para nos ajudar nesta jornada! =) _

_ Você tem fome de quê? Nós, FoodLovers, temos fome de sempre fazer o nosso melhor , focando em resultados , pensando "fora da caixa" e atuando com agilidade! E aí, curtiu? Então dá uma olhada na oportunidade que temos! ;-) _

o/ | Quais serão os seus desafios e contribuições

* Gestão de executivos comerciais;
* Acompanhar e analisar KPI's da equipe;
* Acompanhar rotina do time de campo;
* Atuar em negociações mais complexas;
* Ser multiplicador da cultura da empresa na região de atuação;
* Apoiar nos processos de recrutamento do time;
* Garantir boa comunicação com a equipe e os pares;
* Desenvolver plano de ação para atingir os resultados;
* Garantir desenvolvimento do time: Feedbacks constantes e plano de desenvolvimento individual.

:-) | Seria legal se você tivesse:

* Experiência com vendas e pós vendas;
* Vivência com gestão de time;
* Profundidade analítica;
* Experiência em gestão de processos e pessoas;

;D | O que vai ter aqui com a gente:

• Modelo de contratação CLT;
  • Benefícios flexíveis: Você que escolhe quais benefícios e quantos pontos fazem sentido pra você!
  • PLR anual: dividimos contigo o sucesso do iFood ao qual você ajudou a conquistar!
  • Horário flexível e autonomia para definir processo de trabalho e seu próprio ritmo;
  • Ambiente altamente colaborativo, inovador e desafiador.
  • Cultura de startup: descontraído, descolado e preocupado com seu bem-estar na empresa.
  • Participar da construção e crescimento de um dos novos unicórnios no Brasil!

Avaliações da iFood

Uma empresa não é feita apenas de números.

Analista Júnior

Prós: Um dos pontos positivos são as pessoas. A empresa possui muitos funcionários jovens e pessoas agradáveis de se conviver no dia a dia (com excessão de alguns, inclusive de cargos altos)

Contras: Empresa machista e vertical. Não investe no desenvolvimento dos funcionários. Se importam a apenas com a meta e resultados. Falta meritocracia. Liderança fraca, que só pensa no próprio reconhecimento. (Há exceções)

Conselhos para presidência: Falta meritocracia.

Bom, mas tem muito a melhorar.

Analista de Logística Pleno

Osasco, SP

Prós: Crescimento da empresa, mercado dinâmico, autonomia e responsabilidade. Cultura boa, ambiente descontraído e escritório legal. Poucas barreiras para conversar com grandes líderes.

Contras: Falta de investimento em desenvolvimento de pessoas e de carreira. Meritocracia duvidosa as vezes. Falta de transparência com stock options.

Conselhos para presidência: Invistam nas pessoas dentro de casa, as pessoas querem crescer e não serem limitadas por pessoas novas de fora sempre.