Vaga de Coordenador Comercial

Coordenador Comercial - Erechim/Rs

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Interna
  2. Nível hierárquico: Coordenador
  3. Local de trabalho: Erechim, RS
  4. Nosso cliente é a maior empresa privada no mundo do segmento de educação.
  5. ATIVIDADES E RESPONSABILIDADES
  6. Acompanhar a equipe e os resultados das metas da sua respectiva unidade e alertar/ escalar as demandas para o fomento das ações necessárias para o alcance dos resultados. Garantir o atingimento de meta da unidade sob sua responsabilidade aumentando a conversão de alunos de graduação, e buscando de captação do público externo. Ser um facilitador da sua unidade na implantação das ações concebidas pela empresa. Abrir portas para a unidade participar efetivamente de parcerias com instituições locais. Participar dos eventos/reuniões.
  7. Requisitos para o cargo: Experiência na área comercial, preferencialmente no ramo educacional. Ensino Superior Completo.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

1. Ajuda de custo, Assistência médica, Assistência odontológica, Comissões, Vale-refeição
  • Título da vaga Coordenador Comercial - Erechim/Rs
  • Empresa Gi Group

* Salário A combinar
* Localidade Erechim, RS

Avaliações da Gi Group

Empresa sem pressão para se trabalhar, porem devem melhorar no acompanhamento junto a empresa contratada.

Analista de Logística

Prós: São organizados, estão sempre à disposição para nos ouvir. Baixa pressão de trabalho. Tem muitas empresas que contratam através da Gi Group

Contras: Deveriam efetuar um acompanhamento mais perto junto a empresa contratante. Mais apoio aos colaboradores. Poderiam melhorar o plano de carreira. PL baixa, mas creio que seja devido ao contrato feito com a empresa contratante.

É uma empresa que oferece grandes oportunidades de crescimento

Assistente Administrativo

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Oportunidade de atuar em outras empresas de grande porte como prestador de serviços e ser efetivado pelo cliente. Dessa forma, uma grande oportunidade de crescimento profissional.

Contras: Por ser uma empresa prestadora de serviços, alguns contrato o valor repassado aos funcionários é muito abaixo do mercado. O que muitas vezes gera uma certa rotatividade.