Vaga de Coordenador Comercial

Coordenador Comercial

2. Nível hierárquico: Coordenador
  3. Local de trabalho: Pelotas, RS
  4. PRINCIPAIS ATIVIDADES A SEREM DESEMPENHADAS
  5. ? O coordenador será responsável por controlar o volume de vendas dos canais, a fim de maximizar a quantidade de novos clientes no mix estabelecido pela empresa através do planejamento, qualificação e coordenação da equipe de vendedores;
  6. ? Dimensionar a equipe conforme a necessidade para atingimento das metas de aquisição, visando atender aos indicadores estabelecidos pela empresa;
  7. ? Extrair e analisar relatórios de indicadores de desempenho da área, visando acompanhar o atingimento das metas mensais, e ter subsídios para ações corretivas;
  8. ? Atender clientes, cujo o problema não pôde ser resolvido pelos canais de venda, devido a complexidade da solicitação, ou da situação, visando garantir a satisfação e a entrada do cliente na base;
  9. ? Implementar novos formatos e ferramentas de trabalho, afim de otimizar os processos e melhorar a performance dos canais de aquisição;
  10. ? Elaborar Planos de ação corretivo e preventivo, a fim de garantir a performance da área nos indicadores estabelecidos pela empresa;
  11. ? Selecionar, liderar, orientar, treinar, desenvolver e motivar a equipe comercial buscando o comprometimento de todos com o resultado da área.
  12. REQUISITOS MÍNIMOS
  13. Experiência: Experiência em vendas, preferencialmente, desejável no segmento telecom e/ou Varejo; Experiência em gestão de pessoas; Experiência em gestão de resultados.
  14. Formação Acadêmica: Superior Completo em Administração, Marketing ou áreas afins. Desejável Pós-Graduação em Gestão de Pessoas ou Finanças
  15. Conhecimentos Específicos: Pacote Office, Excel Avançado.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Habilitação para dirigir (Categoria B)
  3. Disponibilidade para viajar
  4. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Bônus por resultado, Celular Corporativo, Comissões, Estacionamento, Participação nos lucros, Previdência Privada, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte, Veículo de empresa
  • Título da vaga Coordenador Comercial
  • Empresa Claro

* Salário A combinar
* Localidade Pelotas, RS

Avaliações da Claro Brasil

É uma boa empresa para se trabalhar, más, esta longe de ser a melhor.

Assistente Administrativo I

Prós: Ótimo ambiente de trabalho; Bons benefícios; Boa prática incentivo à educação; Empresa de grande porte; Responsabilidade social; Descontos em instituições de ensino.

Contras: Plano de carreira pouco delhado; Processos morosos; Departamentos com cultura diferentes; Cultura da CIA sem raíz; A inclusão de PCDs não é tão grande quanto se pregam.

Conselhos para presidência: Os tempos mudaram e quanto mais cadeiras de Gerentes são ocupadas mais "burocrático" se tornam os processos e menos autonomia terá a parte de baixo da "PIRÂMIDE".

Satisfatório.

Vendedor Sênior

Porto Alegre, RS

Prós: As pessoas, o acesso ao público. O crescimento que teve nos últimos anos e benefícios como PPR e vale alimentação por exemplo. São fatores que influenciam.

Contras: Falta de um desenvolvimento estruturado para os colaboradores. Com o tempo acaba deixando a pessoa sem um norte da necessidade que tem para crescer. Neste caso estamos falando de lojas de Shopping.