Vaga de Coordenador Comercial

Coordenador Comercial

2. Nível hierárquico: Coordenador
  3. Local de trabalho: Pelotas, RS
  4. PRINCIPAIS ATIVIDADES A SEREM DESEMPENHADAS
  5. ? O coordenador será responsável por controlar o volume de vendas dos canais, a fim de maximizar a quantidade de novos clientes no mix estabelecido pela empresa através do planejamento, qualificação e coordenação da equipe de vendedores;
  6. ? Dimensionar a equipe conforme a necessidade para atingimento das metas de aquisição, visando atender aos indicadores estabelecidos pela empresa;
  7. ? Extrair e analisar relatórios de indicadores de desempenho da área, visando acompanhar o atingimento das metas mensais, e ter subsídios para ações corretivas;
  8. ? Atender clientes, cujo o problema não pôde ser resolvido pelos canais de venda, devido a complexidade da solicitação, ou da situação, visando garantir a satisfação e a entrada do cliente na base;
  9. ? Implementar novos formatos e ferramentas de trabalho, afim de otimizar os processos e melhorar a performance dos canais de aquisição;
  10. ? Elaborar Planos de ação corretivo e preventivo, a fim de garantir a performance da área nos indicadores estabelecidos pela empresa;
  11. ? Selecionar, liderar, orientar, treinar, desenvolver e motivar a equipe comercial buscando o comprometimento de todos com o resultado da área.
  12. REQUISITOS MÍNIMOS
  13. Experiência: Experiência em vendas, preferencialmente, desejável no segmento telecom e/ou Varejo; Experiência em gestão de pessoas; Experiência em gestão de resultados.
  14. Formação Acadêmica: Superior Completo em Administração, Marketing ou áreas afins. Desejável Pós-Graduação em Gestão de Pessoas ou Finanças
  15. Conhecimentos Específicos: Pacote Office, Excel Avançado.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Habilitação para dirigir (Categoria B)
  3. Disponibilidade para viajar
  4. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Bônus por resultado, Celular Corporativo, Comissões, Estacionamento, Participação nos lucros, Previdência Privada, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte, Veículo de empresa
  • Título da vaga Coordenador Comercial
  • Empresa Claro

* Salário A combinar
* Localidade Pelotas, RS

Avaliações da Claro Brasil

Grupo sólido

Especialista

Prós: Boa remuneração e benefícios. Empresa ética, que respeita colaboradores e oferece possibilidades de desenvolvimento em um mercado dinâmico. Possibilidade de movimentações para outras áreas. Faz parte de um grupo (América Móvil) consistente e muito forte.

Contras: Ambiente bastante burocratizado e com processos, muitas vezes, engessados. Políticas austeras, com baixa possibilidade de investimentos consistentes voltados ao colaborador.

Empresa Boa

Analista de Backoffice I

Itajaí, SC

Prós: Pagamento em dia, campanhas de carreira, benefícios, não acumulação de funções e muitas campanhas motivacionais. A Empresa é grande e tem um número grande funcionários.

Contras: Dificil conseguir reconhecimento para cargos de chefia. Os cargos são somente para pessoas indicadas, porém não competentes às funções delegadas.

Conselhos para presidência: Abrir novas oportunidades de crescimento na empresa.