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Vaga de Coordenador Comercial
iFood em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Coordenador Comercial - Centro Oeste (1 vaga)

O que você irá entregar:
* Ser responsável pela regional;
* Gerir time de campo: capacitação, direcionamento, orientação e instrução;
* Monitorar performance de cada membro da equipe (cobrança, feedback, relatórios de comissão);
* Acompanhar e controlar KPI’s de vendas;
* Detectar oportunidades de negócios e evolução para a área;
* Negociar contratos e parcerias comerciais, sejam contas atuais ou prospects;
* Levantar e analisar indicadores da praça, como: cobertura, conversão, vendas por restaurante, crescimento;
* Compor estratégia e meta de vendas e pós-vendas após análise de indicadores.

O que você precisa ter:
* Superior Completo;
* Expertise na área comercial;
* Disponibilidade para viagens;
* Proatividade e persistência;
* Espirito empreendedor;
* Garra e vontade de fazer acontecer.
* Residir na região de Centro Oeste ou ser de São Paulo com disponibilidade de viagem.

O que nós vamos te entregar:
* Contratação CLT com remuneração fixa + variável + benefícios;
* Bônus anual;
* Autonomia para definir processo de trabalho e seu próprio ritmo;
* Ambiente altamente colaborativo e desafiador;
* Ambiente de alto crescimento individual e da empresa como um todo;
* Um processo de inovação estruturado e com a missão de criar impacto significativo em nosso setor de atuação.

Local de Atuação:
* Centro Oeste.

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Avaliações da iFood


Satisfação geral dos funcionários

4.11
  • Remuneração e benefícios
    3.93
  • Oportunidade de carreira
    3.60
  • Cultura da empresa
    4.56
  • Qualidade de vida
    4.06

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 16 dias

    ótima

    Assistente de Operações

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente descontraído e agradável, tendo grande liberdade durante o trabalho, pessoal tranquilo, festas de final de ano, comemorações e happy hour todo final de mês.

    Contras: Acredito que um ponto a melhorar seria a comunicação interna, ainda estou verificando como funciona o ambiente e pude perceber apenas esse ponto negativo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 19 dias

    Força de vendas precisa ser mais valorizada

    Inside SalesEx-funcionário, saiu em 2018

    Jundiaí, SP


    Prós: A empresa tem um pacote de benefícios bastante atrativo, plano de saúde sulamerica não tem co participação, possui gym pass, plano odontologico entre outros.

    Contras: Alta rotatividade de funcionários, metas altas e pouco suporte dos gestores. Não se pode argumentar sobre nada porque isso é sempre mal visto. Pessoas trabalham sobre pressão constante e mais de 12 horas por dia como se estivessem em um telemarketing ativo. Apesar da ótima estrutura da empresa, os vendedores não tem liberdade para circularem a vontade durante o horário de trabalho. A empresa possui banco de horas, já que não paga hora extra. Mas usar esse banco se torna um pouco estressante pois os gestores costumam sempre postergar a utilização. Mesmo quando solicitado.

    Conselhos para presidência: Sr. Presidente, entendemos que o coração da empresa é o setor de tecnologia, mas precisa olhar mais para o setor de vendas também! Principalmente interna, pois as remunerações não são condizentes com o mercado, e as metas estão sempre aumentando, mas as ferramentas de captação, não.

    Recomenda a empresa: Não