Vaga de Coordenador Comercial

Coordenador Comercial - B2B

VENHA FAZER HISTORIA **

#AQUIEUPOSSO

Área***Comercial-B2B* ***–* Vaga CoordenadorComercial
** Estamos a procura de um profissional que # rompapradões, que tenha # foco *****no resultado* **** e que tenha # tesãoporfazer sempre o melhor! Tá afim? :-)

Todas as nossas vagas estão disponíveis também para pessoas com deficiência.

Quais serão as suas ***** atividades?*

• Responsável por garantir a execuçao do planejamento de vendas em todas as frentes de negócio;
  • Garantir a correta implantação das negociações de novos negócios;
  • Garantir rotina de calendário promocional e demanda de pricing diferenciado para o canal nas áreas internas e parceiros;
  • Garantir a execução e cumprimento de metas de receita e rentabilidade do planejamento de venda;
  • Analise de resultados e controle de indicadores da área de operação de vendas.

O ***** que buscamos para esta posição?*

Com certeza tem que ter:
* Superior Completo em Administração, Marketing ou áreas correlatas;
* Pacote Office Intermediário / Excel Avançado;
* Inglês Intermediário;
* Experiência em e-commerce;
* Imprescindível experiência com vendas B2B.

O ***** que oferecemos?*

• VT + VR + AM + AO + Seguro de Vida + Bolsa de Estudos + Convênio Farmácia + Previdência Privada + PPR.

E qual o nosso jeito de ser?

• Fazemos o que amamos. # TesãoPorFazer!

• Inovamos porque não sabemos olhar para trás. # RomperPadrões!

• A liberdade de ser mais e fazer melhor está em nossas mãos. # AquiEuPosso!

• Está na cara que conseguimos. # FocoNoResultado!

• Somos parte do negócio . # DonoDoNegócio!!

• Dominamos nossa rotina e agimos sem perder tempo. # RápidoComoUmClick!

• Simples, diretos e precisos, como tem que ser. #Descomplica!

• O resultado? Mera consequência da nossa equipe. Do nosso grupo. # GenteValorizada!

• # SomosGrupoNetshoes! =D

E aí? Gostou?! Então que tal juntar-se ** ao nosso time?! ;-)** **

Avaliações da Grupo Netshoes

Você ganha razoável para estagnar na carreira ( pelo menos internamente )

Coordenador

Paraíso, SP

Prós: Remuneração, Ambiente de Trabalho, Colegas, Desafios, Reconhecimento da empresa no mercado, visibilidade, oportunidade de trabalhar em projetos grandes

Contras: Carreira, Reconhecimento, União, as áreas não se conversam ( na verdade algumas se odeiam mutuamente ), cada um corre pra um lado, não existe estratégia, mudança de planos a qualquer momento, altíssima vulnerabilidade no cargo ( você pode ser realocado a qualquer momento )

Conselhos para presidência: Una as áreas e tente sincronizar o obejtivo de todas elas.

Empresa ótima para trabalhar, sempre procura estar a frente usando as tecnologias mais atuais

QA Analyst

Prós: empresa boa para trabalhar, sempre procura usar as tecnologias mais atuais e possui um bom ambiente de trabalho

Contras: gestão um pouco desorganizada, muitas pessoas por andar e falta de cabines nos banheiros da empresa

Conselhos para presidência: O processo de trabalho é muito bom, adoro essa empresa, realmente só a organização nos andares que não me agrada tanto