Vaga de Coordenador Comercial

Coordenador Comercial - B2B

VENHA FAZER HISTORIA **

#AQUIEUPOSSO

Área***Comercial-B2B* ***–* Vaga CoordenadorComercial
** Estamos a procura de um profissional que # rompapradões, que tenha # foco *****no resultado* **** e que tenha # tesãoporfazer sempre o melhor! Tá afim? :-)

Todas as nossas vagas estão disponíveis também para pessoas com deficiência.

Quais serão as suas ***** atividades?*

• Responsável por garantir a execuçao do planejamento de vendas em todas as frentes de negócio;
  • Garantir a correta implantação das negociações de novos negócios;
  • Garantir rotina de calendário promocional e demanda de pricing diferenciado para o canal nas áreas internas e parceiros;
  • Garantir a execução e cumprimento de metas de receita e rentabilidade do planejamento de venda;
  • Analise de resultados e controle de indicadores da área de operação de vendas.

O ***** que buscamos para esta posição?*

Com certeza tem que ter:
* Superior Completo em Administração, Marketing ou áreas correlatas;
* Pacote Office Intermediário / Excel Avançado;
* Inglês Intermediário;
* Experiência em e-commerce;
* Imprescindível experiência com vendas B2B.

O ***** que oferecemos?*

• VT + VR + AM + AO + Seguro de Vida + Bolsa de Estudos + Convênio Farmácia + Previdência Privada + PPR.

E qual o nosso jeito de ser?

• Fazemos o que amamos. # TesãoPorFazer!

• Inovamos porque não sabemos olhar para trás. # RomperPadrões!

• A liberdade de ser mais e fazer melhor está em nossas mãos. # AquiEuPosso!

• Está na cara que conseguimos. # FocoNoResultado!

• Somos parte do negócio . # DonoDoNegócio!!

• Dominamos nossa rotina e agimos sem perder tempo. # RápidoComoUmClick!

• Simples, diretos e precisos, como tem que ser. #Descomplica!

• O resultado? Mera consequência da nossa equipe. Do nosso grupo. # GenteValorizada!

• # SomosGrupoNetshoes! =D

E aí? Gostou?! Então que tal juntar-se ** ao nosso time?! ;-)** **

Avaliações da Grupo Netshoes

Ótima empresa

Prós: Cultura e clima super agradável, oportunidade de desenvolvimento, sempre aprendendo coisas novas. Oportunidade de movimentações lateral ou promoção.

Contras: Comunicação dos cargos de alta liderança demora para descerem as informações, mesmo quando são coisas que todos ficam sabendo que ocorreu rapidamente, ninguém fala sobre o assunto.

Conselhos para presidência: Comunicação mais transparente, pensando menos em que os funcionários irão falar, pois isso impacta menos do que não descer a informação no momento certo.

Ótima empresa recomendo

Assistente de Logística llEx-funcionário, saiu em 2017

Barueri, SP

Prós: ótimo ambiente para se trabalhar, um dos melhores RH,tem um bom nome no mercado e boa remuneração. Benefícios são bons Bom almoço no local

Contras: Gerência fraca e poucos cargos para up grade dentro da empresa tirando assim a oportunidade de crescimento profissional dentro de corporação