Vaga de Coordenador Comercial

Coordenador Comercial - B2B

VENHA FAZER HISTORIA **

#AQUIEUPOSSO

Área***Comercial-B2B* ***–* Vaga CoordenadorComercial
** Estamos a procura de um profissional que # rompapradões, que tenha # foco *****no resultado* **** e que tenha # tesãoporfazer sempre o melhor! Tá afim? :-)

Todas as nossas vagas estão disponíveis também para pessoas com deficiência.

Quais serão as suas ***** atividades?*

• Responsável por garantir a execuçao do planejamento de vendas em todas as frentes de negócio;
  • Garantir a correta implantação das negociações de novos negócios;
  • Garantir rotina de calendário promocional e demanda de pricing diferenciado para o canal nas áreas internas e parceiros;
  • Garantir a execução e cumprimento de metas de receita e rentabilidade do planejamento de venda;
  • Analise de resultados e controle de indicadores da área de operação de vendas.

O ***** que buscamos para esta posição?*

Com certeza tem que ter:
* Superior Completo em Administração, Marketing ou áreas correlatas;
* Pacote Office Intermediário / Excel Avançado;
* Inglês Intermediário;
* Experiência em e-commerce;
* Imprescindível experiência com vendas B2B.

O ***** que oferecemos?*

• VT + VR + AM + AO + Seguro de Vida + Bolsa de Estudos + Convênio Farmácia + Previdência Privada + PPR.

E qual o nosso jeito de ser?

• Fazemos o que amamos. # TesãoPorFazer!

• Inovamos porque não sabemos olhar para trás. # RomperPadrões!

• A liberdade de ser mais e fazer melhor está em nossas mãos. # AquiEuPosso!

• Está na cara que conseguimos. # FocoNoResultado!

• Somos parte do negócio . # DonoDoNegócio!!

• Dominamos nossa rotina e agimos sem perder tempo. # RápidoComoUmClick!

• Simples, diretos e precisos, como tem que ser. #Descomplica!

• O resultado? Mera consequência da nossa equipe. Do nosso grupo. # GenteValorizada!

• # SomosGrupoNetshoes! =D

E aí? Gostou?! Então que tal juntar-se ** ao nosso time?! ;-)** **

Avaliações da Grupo Netshoes

Ótima empresa, péssima gestão

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa com uma infraestrutura impecável, área de lazer, pessoal descontraído, festas, boa localização, bons benefícios e ótimo endomarketing

Contras: Gestores da minha área não eram do segmento que eu trabalhava (moda), favoritismo e imprudência total na gestão, causando uma competição desnecessária entre os funcionários

Empresa muito legal e que da oportunidades de crescer

GerenteEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Reconhecimento pelo trabalho bem feito, pessoas muito empenhadas e que formam uma família. Os gestores sempre dão muita liberdade para os funcionários e a empresa sempre da muitas oportunidades para subir de cargo e fazer carreira.

Contras: Precisa melhorar processos. Tudo muito manual e feito no Excel. Quase nenhum processo é automatizado. As decisões são muito top down e o dono ainda interfere muito nas decisões.