Vaga de Coordenador Business Analytics
Alelo em Barueri - SP

Coordenador Business Analytics

PRÉ-REQUISITOS:

• Formação Acadêmica: Estatístico, Matemático, Sistema de Informação ou correlatas.
  • Pacote Office e SAS Guide Avançado
  • Inglês: Avançado

RESPONSABILIDADES:

• Coordenar e desenvolver modelos estatísticos para identificar oportunidades que gerem impacto relevante nos resultados do negócio, tais como: aumento de faturamento, aumento de receitas e redução de despesas
  • Liderar o desenvolvimento estudos que gerem valor para negócio com base nos dados de clientes PJ, Estabelecimentos Comerciais e Portadores Alelo.
  • Coordenar a geração de leads para a área comercial, visando aumentar as oportunidades dentro do ciclo de vida dos clientes, com foco no crescimento de faturamento e retenção de clientes.
  • Coordenar e desenvolver modelos estatísticos para previsão de volume movimentado ao longo do tempo, com o objetivo de apoiar o direcionamento e resultados estratégicos da empresa.
  • Orientar a utilização da ferramenta SAS, visando sempre manter as melhores práticas de mercado, buscando otimizar o desempenho e agilidade de resposta sobre analises dentro do ambiente.
  • Coordenar o desenvolvimento e manutenção do ambiente DBM ARV e Novos Planos para fomentar a melhoria do processo de vendas e da evolução do processo junto às EPS’s
  • Por meio de aquisição de dados externos e internos, estruturar processos para maior assertividade de modelos estatísticos.
  • Coordenar a equipe de Business Analytics & DBM, buscando maximizar os resultados da Equipe com ações de alto valor para a empresa.

LOCAL DE TRABALHO: Alphaville - SP

****____

Avaliações da Alelo

Meu sangue é verde de Alelo

Consultor II

Manaus, AM

Prós: Clima organizacional, é uma empresa tecnológica, atualizada e com bons valores, investe na diversidade, se preocupa com o bem estar dos funcionários, sempre lembra da família do funcionario.

Contras: Peca na burocracia de alguns sistemas, poderia ter um sistema unificado, assim diminuiria a quantidades de senhas. Atualmente temos mais de 10 senhas, que a maioria coloca a mesma para sistemas diferentes

Conselhos para presidência: Unificar o sistema e melhorar a remuneração base.

Boa para desenvolvimento

Assistente Administrativo

Barueri, SP

Prós: Reconhecimentos Autonomia para realizar os trabalhos Clima agradável Acesso a alta direção Meritocracia (acontece 2x por ano) Horário flexivel Ótimos benefícios

Contras: Falta de processos definidos pelas áreas Dificuldade de falar com as áreas Falta de sistemas integrados para facilitar a elaboração de relatórios.