Vaga de COORDENADOR BPA
Novartis em São Paulo - SP

COORDENADOR BPA

1. Coordenar e executar todas as atividades relativas ao Planejamento (Budget e suas revisões) bem como Controle Orçamentário da Sandoz conforme cronograma e seguindo os procedimentos estabelecidos.
2. Assegurar o adequado fornecimento de relatórios gerenciais periódicos que demonstrem a performance dos resultados, comparando e analisando com as metas estabelecidas e períodos anteriores, objetivando o cumprimento do mesmo.
3. Atuar como parceiro de forma a fornecer suporte financeiro para a tomada de decisão nas unidades de negócio.
4. Suportar decisões de avaliação de investimento, gerenciamento de risco e decisões estratégicas e operacionais.
5. Garantir a confiabilidade e acuracidade das informações gerenciais.
6. Apurar e acompanhar os resultados, consolidar e disponibilizar informações financeiras com qualidade e dentro dos prazos;
7. Responder pelo controle e reporte mensalmente indicadores de vendas, custos, despesas, investimentos, headcount, entre outros.
8. Visar melhorias de produtividade nos processos internos de BPA, sugerindo alternativas.
9. Coordenar, executar e subsidiar informações para a realização de apresentações coorporativas

Requisitos mínimos

Superior completo em Adminsitração, Economia, Contábeis ou Engenharia.
Desejável pós graduação ou MBA.
Ingles fluente, Espanhol desejável.
Experiência de 5 a 8 anos em Finanças

Avaliações da Novartis

Uma boa empresa para se trabalhar. Recomendo.

Assistente de Publicidade PlenoEx-funcionário, saiu em 2009

Prós: Multinacional com muitos benefícios e ótima estrutura para se trabalhar. O banco de horas permitia flexibilizar os horários, o que ajuda muito quando se tem uma consulta médica ou outro compromisso.

Contras: Sobrecarga de trabalho, como infelizmente já se é costume no mundo corporativo. No meu setor infelizmente também não existia plano de carreira, isso acaba desmotivando totalmente o colaborador.

Conselhos para presidência: Valorizar mais a equipe e manter o clima positivo mesmo em tempos de crise.

Empresa otima para se trabalhar, falta possibilidades para cargos menos gerenciais

Estagiário de Marketing de ProdutoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Cultura otima, pessoas determinadas e focadas, beneficios acima do mercado, empresa solida, produtos de qualidade superior, boa localizacao geografica, etc.

Contras: falta de perspectiva para os cargos menos gerenciais - ex: estag, analista jr, etc. Os estagiarios normalmente sao focados e executam projetos de revelencia para a empresa, porem no termino da faculdade nao possuem chance de permanecer na empresa.

Conselhos para presidência: Formar headcount para efetivacao de estagiarios no departamento. O processo de headhunting de estagiarios eh eficaz porem a empresa tem muito turnover por ser uma mao de obra mais acessivel, porem os estagiarios sao bons e acabam saindo por falta de possibilidade de contratacao.