Vaga de COORDENADOR BPA
Novartis em São Paulo - SP

COORDENADOR BPA

1. Coordenar e executar todas as atividades relativas ao Planejamento (Budget e suas revisões) bem como Controle Orçamentário da Sandoz conforme cronograma e seguindo os procedimentos estabelecidos.

2. Assegurar o adequado fornecimento de relatórios gerenciais periódicos que demonstrem a performance dos resultados, comparando e analisando com as metas estabelecidas e períodos anteriores, objetivando o cumprimento do mesmo.

3. Atuar como parceiro de forma a fornecer suporte financeiro para a tomada de decisão nas unidades de negócio.

4. Suportar decisões de avaliação de investimento, gerenciamento de risco e decisões estratégicas e operacionais.

5. Garantir a confiabilidade e acuracidade das informações gerenciais.

6. Apurar e acompanhar os resultados, consolidar e disponibilizar informações financeiras com qualidade e dentro dos prazos;

7. Responder pelo controle e reporte mensalmente indicadores de vendas, custos, despesas, investimentos, headcount, entre outros.

8. Visar melhorias de produtividade nos processos internos de BPA, sugerindo alternativas.

9. Coordenar, executar e subsidiar informações para a realização de apresentações coorporativasRequisitos mínimos
Superior completo em Adminsitração, Economia, Contábeis ou Engenharia.

Desejável pós graduação ou MBA.

Ingles fluente, Espanhol desejável.

Experiência de 5 a 8 anos em Finanças

Avaliações da Novartis

Ótima empresa

Aprendiz

Prós: A empresa é ótima. Oferece refeitório no local, boa remuneração em comparação ao mercado, é muito organizada e meu ambiente de trabalho é super amigável e tranquilo.

Contras: Não consigo enxergar pontos negativos. Quanto comparo à outras empresas, no caso de aprendizes, a Novartis oferece muito mais do que a maioria das empresas.

Uma boa empresa tradicional

Analista de Marketing JúniorEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: As pessoas são muito amigáveis, os salários bons, a infraestrutura boa também e as condições de trabalho, os benefícios dependendo da área também são muito bons

Contras: É uma empresa muito quadrada, não tem espaço para inovação, novas idieas não são bem-vindas eles querem que você trabalhe unicamente no que é seu foco e não tem espaço para mudar coisas

Conselhos para presidência: Seria bom que tivessem mais independencia do escritorio global