Vaga de COORDENADOR
Banco ABC Brasil em São Paulo - SP

COORDENADOR - BACK OFFICE MIDDLE OFFICE - CORPORATE

Principais Atividades:
1. Estruturar junto com outras áreas (produtos, jurídico, mesa de clientes, formalização, entre outras) das operações de credito para viabilização de novos negócios.
2. Propor melhorias nos processos/fluxos, sistemas e participar das homologações de sistemas, sempre visando a melhoria na segurança e evitar para que não haja riscos operacionais evitando perdas financeiras.
3. Supervisionar e treinar diariamente a equipe de assistentes.
4. Colher aprovação das alçadas competentes para liberação como contingencia das boletas de operações e fomentos cadastrados.
5. Auxiliar na preparação do material para participação e apresentação dos comitês de pendencia e fazer reuniões quinzenais com toda a equipe para análise das mesmas.
6. Preparar e analisar KPI´S (indicador de desempenho) Key Performance Indicador,
7.Analisar e aprovar liberações de recursos de cliente que possuem pendencias gravíssimas.
Requisitos:
* Conhecimento em documentação societária, produtos bancários e garantias.

Avaliações da Banco ABC Brasil

Bom

Prós: Uma empresa muito legal de se trabalhar o clima é tranquilo e não há muita pressão além do que conta com profissionais qualificados no mercado

Contras: Não estou há tempo suficiente para poder elencar com precisão os pontos que seriam tidos pelas pessoas como negativos para qualquer instituição

empresa boa para se trabalhar

Prós: ótimo ambiente onde os funcionários que convivem com você te apoiam sempre, ambiente limpo e satisfatório para um começo de carreira. excelente empresa.

Contras: profissionais com cargos menores pouco visados, preferem trazer pessoas de fora que tem "currículos" melhores e que não conhecem a área, do que contratar pessoas que ja sabem do serviço e não são contratadas por não terem um currículo com faculdade boa e experiencias