Vaga de Coordenador Administrativo
Somos Educação em Cuiabá - MT

Coordenador Administrativo

Principais atribuições:
* Liderar o time sob sua responsabilidade
* Coordenar as rotinas administrativas, desenhar políticas, processos e fluxos das áreas sob sua gestão
* Participar do planejamento estratégico da unidade e dar suporte na criação e execução de planos de ação
* Gestão de serviços de terceiros através de negociação, contratação, controle de contratos e prestadores de serviços
* Participar da elaboração do orçamento, bem como acompanhar os resultados mensalmente
* Controle dos KPI’s e apresentação dos resultados para a diretoria da empresa
Pré-requisitos
* Ensino superior completo em Administração ou áreas afins
* Conhecimentos dos conceitos principais de finanças
* Experiência em liderança e gestão de time (desejável)
* Domínio do Excel
Características da vaga
* Regime de trabalho: CLT (44 horas semanais)
* Benefícios: Desconto de 95% para 1º filho e 50% para segundo filho na mensalidade das escolas Maxi e ECSA
* Plano de saúde, plano odontológico, seguro de vida e plano nacional de academias.

Avaliações da Somos Educação

Lidar com os alunos é uma experiência construtiva

Professor

Prós: Oportunidade de ensinar crianças e ver o desenvolvimento desses, fazendo um trabalho constante com meus alunos e me preparando para ajudá-los a se desenvolverem como pessoas e ao mesmo aprimorarem seu conhecimento da língua inglesa.

Contras: A gestão do local (gerente e coordenadora) não são colaborativas, não existe nenhum tipo de reconhecimento ou agradecimento pelo trabalho prestado. Sem oportunidade de crescimento profissional no local.

Conselhos para presidência: Mais incentivo e reconhecimento aos professores que se dedicam.

Apaixonados por Educação

Coordenador de Operações

Prós: O clima e a paixão por educação faz com que todas as pessoas da empresa se sintam engajadas na busca no propósito de mudar o mundo através da educação.

Contras: Precisa haver um foco maior em processos para que a empresa possa continuar crescendo de forma estruturada. Não há benefícios ou incentivos para a formação e educação dos colaboradores que não fazem parte das áreas pedagógicas.