Vaga de Coordenador Administrativo

Área de Atuação: Complexo do Hospital das Clínicas
Carga horaria: 40 horas semanais, 08:00 as 17:00
Local de trabalho: São Paulo
Requisitos:
Formação: Superior completo em Administração ou na área da saúde com especilaização em administração (obrigatoriedade de anexar documentação), Curso completo de Faturamento ou Similar (obrigatoriedade de anexar documentação), Curso de Informática
* Pacote Office (obrigatoriedade de anexar documentação)
Conhecimentos desejáveis: Em sistema de gestão de faturamento ou similar.
Atribuições:
× Coordenar operacionalizar as rotinas administrativas relacionadas a Saúde Suplementar;
× Supervisionar a Equipe de Faturamento;
× Acompanhar o planejamento e as metas da Saúde Suplementar;
× Participar de reuniões internas e externas (NASS e DSS e Comitê de Faturamento);
× Supervisionar a área de faturamento com referência à Saúde Suplementar;
× Acompanhar os indicadores da área;
× Tratar da parte comercial da Saúde Suplementar junto ao DSS;
× Fazer a mediação entre Coordenação de Horário e Faturamento, para controle de vagas nas agendas médicas;
× Acompanhar as atualizações junto a ANS;
Elaborar e acompanhar Marketing interno.
Etapas do Processo Seletivo:
1º etapa:Avaliação de títulos
* análise do currículo e da documentação solicitada
2º etapa:Prova escrita
e/ou
3º etapa:Prova prática
4º etapa:Entrevista
Prazo de inscrição: 30/11/17 a 06/12/17

Avaliações da Fundação Faculdade de Medicina (FFM)

A grande escola na área da saúde

Coordenador Administrativo

Prós: Confiável, em momentos de crise não chegou a cortar funcionários, processos bem definidos, lugar de grande aprendizado, oportunidade em trabalhar e aprender sobre certificações

Contras: Não possui beneficio como plano de saúde, forma diferenciada para remuneração e planos de carreira, grande rotatividade de funcionários devido a falta do beneficio mencionado.

Ambiente de trabalho interessante, porém com uma gestão infeficiente por parte da Diretoria Executiva

Assistente Administrativo

Prós: O ambiente de trabalho no meu setor é excelente! Pessoas jovens, motivadas, convivência agradável. Chefia competente e bem preparada para a função. VT é pago sem desconto. O local de trabalho é extremamente agradável, bom boas instalações, num prédio com distinta beleza arquitetônica, situado numa região nobre da cidade, com fácil acesso ao transporte público.

Contras: Salários pouco atraentes, embora não possam ser considerados abaixo da medo do mercado.Não há plano de carreira. VR não é reajustado e o valor é rídiculo(R$8/dia) se levado em conta o custo dos restaurantes da região. Eles oferecem uma cesta básica aos funcionários, o que eu considero negativo, para mim o certo seria oferecer um VA, que seria muito mais prático e menos paternalista. Embora não atrasem pagamentos de funcionários, antes de ser contratado CLT trabalhei como prestador de serviço e as datas de pagamento eram imprevisíveis- e se eu não cobrasse(reiteradas vezes) ficaria sem receber!

Conselhos para presidência: Reajustar valores de VR. Acabar com a cesta básica e instituir um VA, num valor atraente.Criar um plano de carreira para os funcionários. Investir na contratação de pessoal qualificado,com boas credenciais acadêmicas e domínio de idiomas estrangeiros, mesmo que às custas de demitir funcionários mais antigos. Pagar os fornecedores em dia.