• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Coordenador Administrativo Financeiro
InterCity Hotels em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Coordenador Administrativo Financeiro - Hotelaria

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
  2. Nível hierárquico: Coordenador
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Para atuar no hotel Intercity Interative Jardins.
  5. Gerenciar setor administrativo financeiro do hotel, incluindo atividades de contas a pagar e receber, fluxo de caixa, planejamento financeiro, administração de pessoal, reunião com investidores para apresentação de resultados, dentre outras.
  6. Necessário possuir experiência com gestão de equipes na área administrativa financeira.
  7. Realiza plantões aos finais de semana.

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  • Título da vaga Coordenador Administrativo Financeiro - Hotelaria
  • Empresa Intercity Hoteis

Seguir esta empresa
* Jornada Período Integral
* Tipo de contrato Efetivo – CLT
* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

Leia mais

Avaliações da InterCity Hotels


Satisfação geral dos funcionários

3.75
  • Remuneração e benefícios
    3.58
  • Oportunidade de carreira
    3.33
  • Cultura da empresa
    3.75
  • Qualidade de vida
    3.42

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 3 meses

    Boa e sincera

    Garçom I

    Manaus, AM


    Prós: Boa remuneração para a função e localização de fácil acesso, incentivo a melhoria na área em que se atua , com cursos e treinamentos internos e externos.

    Contras: É necessário mais incentivo a educação no sentido de bolsa de estudos de nível superior, pois os cursos ofertados são somente para nível médio é fundamental.

    Conselhos para presidência: Um bom plano de Carreira, competitividade e um salário compatível com a responsabilidade e/ou obrigação.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    Boa administradora

    Coordenador Administrativo Financeiro

    Ribeirão Preto, SP


    Prós: a empresa possui procedimentos rígidos e bons colaboradores, equipes nas unidades unidas, coordenadores e gerentes bons e trabalham em equipe para o funcionamento dos hoteis

    Contras: Procedimentos pensando apenas no corporativo, e deveriam ampliar culturalmente a forma de administração com os hotéis devido estar crescendo nacionalmente

    Conselhos para presidência: Dar mais suportes as unidades, não impossibilitado comunicações e fechando portas para auxílio vindo do corporativo

    Recomenda a empresa: Sim