Vaga de Coordenador Administrativo Financeiro

Coordenador Administrativo Financeiro - Hotelaria

1. Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
  2. Nível hierárquico: Coordenador
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Para atuar no hotel Intercity Interative Jardins.
  5. Gerenciar setor administrativo financeiro do hotel, incluindo atividades de contas a pagar e receber, fluxo de caixa, planejamento financeiro, administração de pessoal, reunião com investidores para apresentação de resultados, dentre outras.
  6. Necessário possuir experiência com gestão de equipes na área administrativa financeira.
  7. Realiza plantões aos finais de semana.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  • Título da vaga Coordenador Administrativo Financeiro - Hotelaria
  • Empresa Intercity Hoteis

* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da InterCity Hotels

Um bom lugar para se começar

Recepcionista

Porto Alegre, RS

Prós: oportunidade de crescimento, meritocracia quase ideal, foco em resultados, gestores bem preparados

Contras: Falta um pouco de inovação, ousadia... e experimentações não são muito bem aceitas. O lado corporativo da empresa tem uma certa arrogância e muitas vezes esquece que o nosso foco é o cliente e deixa a desejar em seguir a cultura da empresa que eles mesmos implementaram. O que não deixa de ser um aprendizado. É uma empresa em franca expansão, mas que ainda guarda nos detalhes uma certa cultura de empresa familiar ( "todo mundo manda" e, você se vira nos 30 para equacionar).

Conselhos para presidência: A cultura da empresa tem de estar no foco do seu quadro Diretivo. O cliente é o primeiro e a única prioridade. falta clareza no plano de carreira e principalmente falta treinamentos e maior proximidade do seu quadro corporativo aos membros operacionais ( a "linha fe frente"). A busca constante de gestores no mercado comprova essa falha. Ah, sorrir, ser cordial, responder com amabilidade não é algo que deve estar afixado nas paredes para lembrar apenas os "da linha de frente" como deve ser o tratamento com os hóspedes. Afinal, "sorrir é contagioso"... assim como muitas outras atitudes positivas daqueles que fazem parte!

Excelente local de trabalho

Assistente de E-commerce

Prós: Reconhecimento do colaborador, investimento em carreira e desenvolvimento de pessoal. Uma empresa com olhar horizontal e com grande potencial para crescimento.

Contras: Altos descontos na folha de pagamento, todos os benefício são descontados do colaborador o que gera desconforto quando colocado na balança Salario x Benefícios