Vaga de Coordenador Administrativo Financeiro
Grupo RBS em Santa Maria - RS

Coordenador Administrativo Financeiro

Principais responsabilidades:

Administrar os prédios e sucursais de Santa Maria e Uruguaiana;

Fazer o acompanhamento de cobrança e região cobradora, contato e negociação
com fornecedores;

Realizar o controle de caixa gerencial e liquidez;

Gerir os contratos dos colaboradores terceirizados;

Gerir os pedidos no JDE e sistemas;

Acompanhamento e análise de resultados dos negócios (EBITDAP);

Identificar oportunidades de melhorias a partir da gestão de custos e despesas
dos negócios;

Apoiar o gestor da unidade em decisões estratégicas envolvendo estrutura e
gestão de custos.

Req uisitos:

Formação superior completa em Administração de Empresas, Ciências Contábeis ou
Economia;

Desejável Pós Graduação;

Pacote Office avançado;

Experiência anterior na área financeira.

As vagas do Grupo RBS também são oportunidades para pessoas com
deficiência.

Avaliações da Grupo RBS

Call Center

Porto Alegre, RS

Prós: Restaurante no local, comida boa com 3 tipos de buffets,do simples ao mais chique , local descontraído p trabalhar , tu tem liberdade de fazer oq quiser la , contanto q vc trabalhe ,obviamente . lá os líderes em geral (gerentes, cordenadores, etc ) se preocupam mais com o bem estar emocional dos funcionários, do que com o teu resultado na empresa, eles são muito humanos e compreensíveis ,nível igual a empresa do google, onde as pessoas sao tratadas como pessoas e não como máquinas , melhor empresa que já trabalhei e olha q já trabalhei na renner que é uma baita empresa , porém sem ética e desrespeitosa com seus funcionários. a rbs tá de parabéns

Contras: Como a empresa é ótima de se trabalhar , nao tem nd de errado, só acho q poderia ter mais sofas igual os que já tem , pra poder tirar uma soneca da tarde, mas acho q é pedir de mais .

Conselhos para presidência: Continuem tratando as pessoas bem , a primeira empresa de call center q eu vejo q valoriza seus operadores , isso demonstra pela comissão q vcs pagam . tenho orgulho de fazer parte da rbs

Rbs tv

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2015

Santa Maria, RS

Prós: Colegas são ótimos em ajudar e traz um grande agregamento ao currículo possuir experiência nesta empresa e ramo de atividade. Muito interessante!

Contras: Pouco serviço a se fazer, não há uma gama de opções para trabalho. Pouco ganho de experiência para a área e não há uma necessidade de aprendizes.