Love Mondays


Vaga de Coordenador Administrativo Financeiro
Grupo RBS em Santa Maria - RS

Descrição da Vaga

Coordenador Administrativo Financeiro

Principais responsabilidades:

Administrar os prédios e sucursais de Santa Maria e Uruguaiana;

Fazer o acompanhamento de cobrança e região cobradora, contato e negociação
com fornecedores;

Realizar o controle de caixa gerencial e liquidez;

Gerir os contratos dos colaboradores terceirizados;

Gerir os pedidos no JDE e sistemas;

Acompanhamento e análise de resultados dos negócios (EBITDAP);

Identificar oportunidades de melhorias a partir da gestão de custos e despesas
dos negócios;

Apoiar o gestor da unidade em decisões estratégicas envolvendo estrutura e
gestão de custos.

Req uisitos:

Formação superior completa em Administração de Empresas, Ciências Contábeis ou
Economia;

Desejável Pós Graduação;

Pacote Office avançado;

Experiência anterior na área financeira.

As vagas do Grupo RBS também são oportunidades para pessoas com
deficiência.

Leia mais

Avaliações da Grupo RBS


Satisfação geral dos funcionários

3.62
  • Remuneração e benefícios
    3.20
  • Oportunidade de carreira
    3.12
  • Cultura da empresa
    3.37
  • Qualidade de vida
    3.24

Recomendam a empresa a um amigo




  • Há mais de 2 anos

    A equipe faz a diferença

    Assistente de Comunicação

    Porto Alegre, RS


    Prós: Pessoas ótimas, equipes bem formadas. Clima em geral é muito bom dentro da empresa. Refeitório com a comida OK.

    Contras: Há muitas regras para crescer na empresa que, na minha avaliação, são usadas como desculpa para não apoiar o funcionário. Não há problemas ter regras, o problema é ver muitas(muitas mesmo) excessões acontecendo. Para alguns funcionários as regras se aplicam e são rígidas. Para outros nãos.

    Conselhos para presidência: Parem de exigir notas de superação e mimimi para os funcionários enquanto outros não precisam de nada disso para crescer.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 21 dias

    Uma empresa que não reconhece um profissional capacitado

    Operador de Telemarketing Ativo

    São Paulo, SP


    Prós: Uma empresa séria que paga seus funcionários em dia. Treinamentos quando há a necessidade e bastante campanhas de motivação. Gerência bastante atenciosa.

    Contras: Metas difíceis de serem alcançadas, possibilidades pequenas de crescimento profissional e quando vemos exemplos de crescimento na empresa, percebo que a diferença de salário com a de um operador é mínima. Não valendo a pena e desmotivando prestar processos seletivos.

    Conselhos para presidência: Avaliar melhor os candidatos a processo seletivo e ter maiores atrativos para que os operadores se interessem em investir em uma carreira na empresa.

    Recomenda a empresa: Sim