Vaga de Coordenador Acadêmico de Curso EAD (Educação à Distância)
Adtalem Educacional do Brasil em São Paulo - SP

Coordenador Acadêmico de Curso EAD (Educação à Distância)

Responsável pelas funções pedagógicas, como a elaboração, atualização e gestão dos projetos dos cursos, o relacionamento com o Ministério da Educação (MEC) e a gestão pedagógica do curso. Deve gerenciar academicamente o curso, elaborar relatórios de autoavaliação anuais, presidir os órgãos de assessoramento do curso, que são Núcleo Docente Estruturante (NDE) e Colegiado. Deverá, ainda, auxiliar o Coordenador de Operações Acadêmicas na seleção, no acompanhamento didático-pedagógico, na avaliação e na demissão de professores.

QUERO PARTICIPAR DO PROCESSO SELETIVO
* Compartilhe com seus amigos:

Deveres e responsabilidades essenciais

• Trabalhar em equipe com os órgãos de assessoramento para elaborar ou atualizar o Projeto Pedagógico do Curso, construindo um projeto de qualidade para garantir aos nossos alunos a melhor qualidade de ensino;
  • Receber as comissões do MEC para o processo de autorização, reconhecimento e renovações, buscando conquistar as melhores médias nesses processos. Será, também, o responsável por fornecer informações para preenchimento dos formulários de avaliação do MEC e do Censo Escolar do INEP;
  • Fornecer informações sobre o curso para ações de comunicação, participar de eventos concebidos pelo setor de admissões, reunir-se periodicamente com os alunos, auxiliar o Coordenador de Operações Acadêmicas na seleção, demissão e avaliação de professores, organizar a adequação de professores à disciplina;
  • Atender e orientar os alunos no seu progresso acadêmico e profissional relacionado com o Projeto Pedagógico do Curso.

Qualificações necessárias

• Mestrado Concluído;
  • Inglês Intermediário;
  • Experiência anterior em cursos EAD (Ensino à Distância);
  • Desejável experiência anterior com a Coordenação Acadêmica.

Benefícios ofertados

• Bônus anual;
  • Desconto nos cursos de pós-graduação e graduação;
  • Bolsa Keller de MBA Internacional;
  • Seguro de vida.

Avaliações da Adtalem Educacional do Brasil

Empresa estável.

Analista de Atendimento I

Prós: Gympass, plano de saúde, odontológico, vale transporte e vale alimentação. A empresa oferece também bolsa de estudos de até 80% para pós-graduação.

Contras: Falta de reconhecimento, acúmulo de trabalho. Não possuem funcionários suficientes para determinadas atividades. Desvio de função e abuso de poder.

Melhor ser escravizado do que ficar desempregado.

Assistente de BackOffice

Fortaleza, CE

Prós: paga oque informa, não tem atrasos nos pagamentos, banco de horas funciona conforme a CLT, segunda a sexta, PL anual, apresenta plano de engajamentos.

Contras: No geral é uma empresa que tenta aplicar a cultura americana pagando um salario brasileiro, muito trabalho para pouco salario, voce tem que viver para empresa, varios sabados fazendo hora extra, empresa "miseravel" não faz confrarternizações de respeito.

Conselhos para presidência: Melhorar motivacional e aplicar momentos diferentes com os funcionarios.