Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Vaga de Coordenador Acadêmico de Curso – Direito
Adtalem Educacional do Brasil em Manaus - AM

Coordenador Acadêmico de Curso – Direito

Responsável pelas funções pedagógicas, como a elaboração, atualização e gestão dos projetos dos cursos, o relacionamento com o Ministério da Educação (MEC) e a gestão pedagógica do curso. Deve gerenciar academicamente o curso, elaborar relatórios de autoavaliação anuais, presidir os órgãos de assessoramento do curso, que são Núcleo Docente Estruturante (NDE) e Colegiado. Deverá, ainda, auxiliar o Coordenador de Operações Acadêmicas na seleção, no acompanhamento didático-pedagógico, na avaliação e na demissão de professores.

QUERO PARTICIPAR DO PROCESSO SELETIVO
* Compartilhe com seus amigos:

Deveres e responsabilidades essenciais

• Trabalhar em equipe com os órgãos de assessoramento para elaborar ou atualizar o Projeto Pedagógico do Curso, construindo um projeto de qualidade para garantir aos nossos alunos a melhor qualidade de ensino.
  • Receber as comissões do MEC para o processo de autorização, reconhecimento e renovações, buscando conquistar as melhores médias nesses processos. Será, também, o responsável por fornecer informações para preenchimento dos formulários de avaliação do MEC e do Censo Escolar do INEP.
  • Fornecer informações sobre o curso para ações de comunicação, participar de eventos concebidos pelo setor de admissões, reunir-se periodicamente com os alunos, auxiliar o Coordenador de Operações Acadêmicas na seleção, demissão e avaliação de professores, organizar a adequação de professores à disciplina.
  • Atender e orientar os alunos no seu progresso acadêmico e profissional relacionado com o Projeto Pedagógico do Curso.

Qualificações necessárias

• Graduação em Direito;
  • Mestrado e/ou doutorado concluído;
  • Disponibilidade para atuar 40 horas/semanais.

Benefícios ofertados

• Desconto nos cursos de pós-graduação e graduação;
  • PFG (Programa de Formação de Gestores);
  • Curso de Inglês;
  • Plano de saúde;
  • Plano Odontológico.

Avaliações da Adtalem Educacional do Brasil

Boa pra subir.

Assistente

Fortaleza, CE

Prós: Plano de carreira bem estruturado com oportunidades em todo o Brasil e no mundo. Por ser internacional, a empresa deixa essa carecristica bem explícita para os funcionários.

Contras: Cultura de trabalho 'solto'. É bem no 'te vira'. Poucas pessoas entram e têm treinamento. Vale alimentação baixíssimo. Todo ano têm corte. E todo ano tem uma avaliação que vc, sem merecer pode levar um B ou C, por quê tem que ter uma curva forçada.

otimo

Aprendiz

Fortaleza, CE

Prós: A cultura, a flexibilidade com os horários , os beneficios são muito bons, tem com farmácias ,com academias então tudo isso é muito bom..

Contras: Talvez as grandes demandas que tem no setores, demandas essas que sobrecarregam o colaborador dificultando um trabalho de qualidade da equipe