Vaga de Coordenador(A) Pedagógico
Cedaspy em Fortaleza - CE

Coordenador(A) Pedagógico - Ensino Profissionalizante

1. Área e especialização profissional: Educação, Ensino, Idiomas - Ensino Técnico Profissionalizante
  2. Nível hierárquico: Coordenador
  3. Local de trabalho: Fortaleza, CE
  4. Escola líder em seu segmento contrata profissional com experiencia docente de preferência com jovens e adolescentes , para liderar equipe de instrutores , desenvolver atividades para os alunos , fornecer treinamentos para atualização do corpo docente .

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Formação desejada: Análise e desenvolvimento de sistemas, Ensino Superior; Administração de empresas, Ensino Superior; Pedagogia, Ensino Superior; Tecnologia da Informação, Ensino Superior
  • Título da vaga Coordenador(A) Pedagógico - Ensino Profissionalizante
  • Empresa CEDASPY

* Salário R$ 1.500,00 a R$ 3.000,00 (Bruto mensal)
* Localidade Fortaleza, CE

Avaliações da Cedaspy

Empresa mais ou menos

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Paga o salário direitinho, tem ótimos trabalhos motivacionais palestras e etc incentivo pra bater metas e otimo treinamento para o funcionario

Contras: Nao assinam carteira na experiência, colocam metas um pouco surreais e vc acaba recebendo apenas o piso o script pra venda é tudo mentira enganação

um péssimo lugar para se trabalhar.

Supervisor ComercialEx-funcionário, saiu em 2015

Nova Iguaçu, RJ

Prós: o ambiente de trabalho é bastante agradável, os colaboradores são no geral bastante atenciosos,tirando como sempre algumas maçãs podres,os pagamentos são sempre pagos no dia certo,pelo menos na que eu trabalhei.

Contras: o primeiro de todos são os gestores,são na maioria das vezes bastante arrogantes,ao ponto de humilhar os seus comandados,vi casos de pessoas entrarem em depressão profunda por isso,as unidades são sujas e as estruturas péssimas,tanto para os colaboradores , tanto para os alunos,e o mais indignante é como a escola engana as pessoas mais desfavorecidas,é revoltante.

Conselhos para presidência: não tenho conselhos para pessoas que ganham em cima da desgraça alheia.