Vaga de Coordenador(A) Pedagógico
Cedaspy em Fortaleza - CE

Coordenador(A) Pedagógico - Ensino Profissionalizante

1. Área e especialização profissional: Educação, Ensino, Idiomas - Ensino Técnico Profissionalizante
  2. Nível hierárquico: Coordenador
  3. Local de trabalho: Fortaleza, CE
  4. Escola líder em seu segmento contrata profissional com experiencia docente de preferência com jovens e adolescentes , para liderar equipe de instrutores , desenvolver atividades para os alunos , fornecer treinamentos para atualização do corpo docente .

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Formação desejada: Análise e desenvolvimento de sistemas, Ensino Superior; Administração de empresas, Ensino Superior; Pedagogia, Ensino Superior; Tecnologia da Informação, Ensino Superior
  • Título da vaga Coordenador(A) Pedagógico - Ensino Profissionalizante
  • Empresa CEDASPY

* Salário R$ 1.500,00 a R$ 3.000,00 (Bruto mensal)
* Localidade Fortaleza, CE

Avaliações da Cedaspy

Muito insatisfeita

Técnico Operador de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Você será bem atendido na entrevista, entrevistador simpático explica tdo com clareza, salário, como funciona o trabalho ... entrevista rápida

Contras: Ambiente pesadíssimo de se trabalhar, na entrevista vc e mto bem recebido ao contrário do que e a realidade, pessoas mal encarradas que mal te ensinam a forma de trabalho coloca apenas vc sentado ao lado e não explica nadaaaaaaa, fora os 7 dias de treinamento que não é remunerado, c passou na entrevista passou c não passou vc perde o dinheiro da condução e o seu tempo

Conselhos para presidência: vcs precisam colocar uma pessoa mais competente para comandar a área de telemarketing, pois tem mta gracinha e pouco ensinamento para novos funcionários

Ótima empresa

Telemarketing Ativo

Fortaleza, CE

Prós: Ambiente competitivo, dinâmico e com espírito jovem. Recebi um excelente treinamento. O que aprendi na empresa me será útil para a minha vida.

Contras: Não tenho nada a falar de pontos negativos, pois estou na empresa a cinco anos, conquistei muita coisa depois que comecei a trabalhar. Cresci na empresa.