Vaga de Coordenador(A) Pedagógico
Cedaspy em Fortaleza - CE

Coordenador(A) Pedagógico - Ensino Profissionalizante

1. Área e especialização profissional: Educação, Ensino, Idiomas - Ensino Técnico Profissionalizante
  2. Nível hierárquico: Coordenador
  3. Local de trabalho: Fortaleza, CE
  4. Escola líder em seu segmento contrata profissional com experiencia docente de preferência com jovens e adolescentes , para liderar equipe de instrutores , desenvolver atividades para os alunos , fornecer treinamentos para atualização do corpo docente .

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Formação desejada: Análise e desenvolvimento de sistemas, Ensino Superior; Administração de empresas, Ensino Superior; Pedagogia, Ensino Superior; Tecnologia da Informação, Ensino Superior
  • Título da vaga Coordenador(A) Pedagógico - Ensino Profissionalizante
  • Empresa CEDASPY

* Salário R$ 1.500,00 a R$ 3.000,00 (Bruto mensal)
* Localidade Fortaleza, CE

Avaliações da Cedaspy

Ótima empresa

Telemarketing Ativo

Fortaleza, CE

Prós: Ambiente competitivo, dinâmico e com espírito jovem. Recebi um excelente treinamento. O que aprendi na empresa me será útil para a minha vida.

Contras: Não tenho nada a falar de pontos negativos, pois estou na empresa a cinco anos, conquistei muita coisa depois que comecei a trabalhar. Cresci na empresa.

Uma das piores

VendedorEx-funcionário, saiu em 2016

Anápolis, GO

Prós: Nenhuma empresa exploradora

Contras: Ter os piores diretores para se trabalhar, fazem pouco caso do seu trabalho não te incentivam a crescer, só querem o teu sangue parecem sangue sugas

Conselhos para presidência: Refazer esses diretores e toda reformulação de como se trabalhar com honestidade