Vaga de Coordenador(a) de Serviços
Hilton Hotéis em Rio de Janeiro - RJ

Coordenador(a) de Serviços

Job Description

Um (a)Coordenador (a) de Serviços, atende ligações internas e externas, direcionando-as para o ramal ouapartamento adequados. Fornece informações gerais e específicas do hotel e atuacomo nervo central em caso de situações de emergência.

Quais serão as minhas atividades?

EnquantoCoordenador (a) de Serviços, vocÊ irá atender ligações internas e externas,direcionando-as para o ramal ou apartamento adequados. Fornecer informaçõesgerais e específicas do hotel e atuar como nervo central em caso de situaçõesde emergência. Em termosespecíficos, será responsável por desempenhar as seguintes tarefas, de acordocom as normas mais exigentes:
* Atender ligações internas e externas e as direcionar para o ramal ou apartamento apropriado;
* Conferir o sobrenome do hóspede para transferir ligações para apartamentos;
* Utilizar os procedimentos corretos de como atender chamadas telefônicas, colocá-las na espera e transferi-las;
* Encarregado por alimentar o sistema com todas as solicitações feitas por hóspedes ou M.E`s;
* Fazer Follow up com o departamento referido e apresentar as soluções para o solicitante mediante;
* Anotar as solicitações de hóspedes e responsabilizar-se por verificar a entrega da mesma a tempo e assegurar-se de que o hóspede receba o tipo de serviço solicitado;
* Realizar as chamadas de despertar no horário, de maneira cortês e eficiente, as registrar em uma planilha manual e as programar;
* Caso haja segunda chamada, as fazer manualmente;
* Conhecer todos os ramais internos para evitar demoras nas tranferências de chamadas;
* Coordenar a sinalização das salas de conferência e reunião, colocar cartões e crachás;
* Fazer com que todas as salas de reunião, equipamento e materiais estejam no seu lugar e em total funcionamento antes do início de qualquer evento;
* Supervisionar as pausas para café, bebidas de boas-vindas e eventos semelhantes, conforme exigido;
* Ser o principal ponto de contato para os pedidos por parte dos organizadores de eventos, assim como para quaisquer hóspedes que desejem utilizar as instalações do hotel;
* Registrar todas as despesas e quaisquer bens ou serviços adicionais que tenham sido fornecidos;
* Projetar uma atitude profissional com ênfase na hospitalidade e atendimento ao hóspede;
* Cumprir com os regulamentos de segurança e incêndio do hotel, assim como com toda a legislação de saúde e segurança.

Normal 0 21 false false false PT-BR X-NONE X-NONE

Job Requirements

O que estamos buscando?

Um (a)Coordenador de Serviços está sempre a trabalhar em nome dos nossos hóspedes e atrabalhar com outros membros de equipe. Para cumprir com sucesso este cargodeve manter a atitude, comportamentos, capacidades e valores que se seguem:
* Experiência prévia num cargo de atendimento ao cliente no setor hoteleiro;
* Calmo (a), eficaz e organizado(a);
* Excelente apresentação pessoal e excelentes capacidades de comunicação;
* Uma paixão em proporcionar níveis excecionais de atendimento aos hóspedes.

Seriavantajoso neste cargo que demonstrasse as seguintes capacidades e distinções:
* Excelentes capacidades de TI;
* Inglês Avançado/ Fluente;
* Boas capacidades de organização.

Como será trabalhar na Hilton?

A Hilton é uma empresa líder global em hospitalidade,abrangendo os segmentos de hospedagem desde luxuosos hotéis e resorts deserviço completo até suítes para estadas prolongadas e hotéis de preços médios.Por quase um século, a Hilton tem oferecido as melhores acomodações, serviços,comodidades e valor a viajantes a lazer ou a negócios. A Hilton é dedicada aperpetuar a sua tradição de promover experiências excepcionais aos hóspedes emtodas as suas marcas globais. Nossa visão Preencher a Terracom a luz e o calor da hospitalidade – proporcionando experiências excepcionais– em cada hotel, para cada hóspede, a cada momento nos une como uma equipepara criar experiências inesquecíveis ao redor do mundo, todos os dias. E anossa fantástica equipe é o coração de tudo isso! Normal 0 21 false false false PT-BR X-NONE X-NONE

Avaliações da Hilton Hotéis

É uma empresa muito boa para se trabalhar

Supervisor de Recepção

Prós: A fisolosia da empresa, os valores que são transmitidos para os funcionários e o tratamento dado a cada um é o diferencial da Hilton em relação ao outras cadeias de hotel

Contras: A liderança ainda precisa amadurecer muito para ter uma visão clara dos talentos de suas equipes. Muitas vezes oportunidades e promoções são decididas com base no relacionamento interpessoal e não da produtividade.

Satisfeito

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Bom clima, benefícios atrativos, boas facilidades para funcionários, cultura engajadora, RH próximo, me sentia motivado diariamente para trabalhar nesta empresa.

Contras: Remuneração baixa, poucas possibilidades de carreira mas segue o padrão do ramo Hoteleiro que por si só costuma ser bem baixo e discrepante com o restante dos seguimentos.