Vaga de Coordenador(a) de Serviços
Hilton Hotéis em Rio de Janeiro - RJ

Coordenador(a) de Serviços

Job Description

Um (a)Coordenador (a) de Serviços, atende ligações internas e externas, direcionando-as para o ramal ouapartamento adequados. Fornece informações gerais e específicas do hotel e atuacomo nervo central em caso de situações de emergência.

Quais serão as minhas atividades?

EnquantoCoordenador (a) de Serviços, vocÊ irá atender ligações internas e externas,direcionando-as para o ramal ou apartamento adequados. Fornecer informaçõesgerais e específicas do hotel e atuar como nervo central em caso de situaçõesde emergência. Em termosespecíficos, será responsável por desempenhar as seguintes tarefas, de acordocom as normas mais exigentes:
* Atender ligações internas e externas e as direcionar para o ramal ou apartamento apropriado;
* Conferir o sobrenome do hóspede para transferir ligações para apartamentos;
* Utilizar os procedimentos corretos de como atender chamadas telefônicas, colocá-las na espera e transferi-las;
* Encarregado por alimentar o sistema com todas as solicitações feitas por hóspedes ou M.E`s;
* Fazer Follow up com o departamento referido e apresentar as soluções para o solicitante mediante;
* Anotar as solicitações de hóspedes e responsabilizar-se por verificar a entrega da mesma a tempo e assegurar-se de que o hóspede receba o tipo de serviço solicitado;
* Realizar as chamadas de despertar no horário, de maneira cortês e eficiente, as registrar em uma planilha manual e as programar;
* Caso haja segunda chamada, as fazer manualmente;
* Conhecer todos os ramais internos para evitar demoras nas tranferências de chamadas;
* Coordenar a sinalização das salas de conferência e reunião, colocar cartões e crachás;
* Fazer com que todas as salas de reunião, equipamento e materiais estejam no seu lugar e em total funcionamento antes do início de qualquer evento;
* Supervisionar as pausas para café, bebidas de boas-vindas e eventos semelhantes, conforme exigido;
* Ser o principal ponto de contato para os pedidos por parte dos organizadores de eventos, assim como para quaisquer hóspedes que desejem utilizar as instalações do hotel;
* Registrar todas as despesas e quaisquer bens ou serviços adicionais que tenham sido fornecidos;
* Projetar uma atitude profissional com ênfase na hospitalidade e atendimento ao hóspede;
* Cumprir com os regulamentos de segurança e incêndio do hotel, assim como com toda a legislação de saúde e segurança.

Normal 0 21 false false false PT-BR X-NONE X-NONE

Job Requirements

O que estamos buscando?

Um (a)Coordenador de Serviços está sempre a trabalhar em nome dos nossos hóspedes e atrabalhar com outros membros de equipe. Para cumprir com sucesso este cargodeve manter a atitude, comportamentos, capacidades e valores que se seguem:
* Experiência prévia num cargo de atendimento ao cliente no setor hoteleiro;
* Calmo (a), eficaz e organizado(a);
* Excelente apresentação pessoal e excelentes capacidades de comunicação;
* Uma paixão em proporcionar níveis excecionais de atendimento aos hóspedes.

Seriavantajoso neste cargo que demonstrasse as seguintes capacidades e distinções:
* Excelentes capacidades de TI;
* Inglês Avançado/ Fluente;
* Boas capacidades de organização.

Como será trabalhar na Hilton?

A Hilton é uma empresa líder global em hospitalidade,abrangendo os segmentos de hospedagem desde luxuosos hotéis e resorts deserviço completo até suítes para estadas prolongadas e hotéis de preços médios.Por quase um século, a Hilton tem oferecido as melhores acomodações, serviços,comodidades e valor a viajantes a lazer ou a negócios. A Hilton é dedicada aperpetuar a sua tradição de promover experiências excepcionais aos hóspedes emtodas as suas marcas globais. Nossa visão Preencher a Terracom a luz e o calor da hospitalidade – proporcionando experiências excepcionais– em cada hotel, para cada hóspede, a cada momento nos une como uma equipepara criar experiências inesquecíveis ao redor do mundo, todos os dias. E anossa fantástica equipe é o coração de tudo isso! Normal 0 21 false false false PT-BR X-NONE X-NONE

Avaliações da Hilton Hotéis

Vale para agregar ao currículo porém não para crescimento profissional

Supervisor de ReservasEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Benefícios e treinamentos. A empresa possui um enorme sistema interno para cursos e informações. Autonomia dada ao funcionário. Liberdade para contatar superiores sem quebra de hierarquia.

Contras: Apesar de ser uma multinacional com possibilidade de crescimento, não se faz presente nesta instituição. Apenas funcionários que são próximos dos gestoras, alguns vivem juntos ou tem uma vida social próxima, são beneficiadas. Não se vê o benefício pelo mérito, mas sim pela escolha pessoal. Com certeza não é assim em todas as propriedades mas é algo presente nesta

Serve apenas como trampolim para algo melhor

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Os funcionários são muito engajados, apesar de serem liderados de forma errada. De toda a rede hoteleira de SP, é o Hotel em que pior se paga.

Contras: Não são respeitados cuidados básicos de higiene e segurança do trabalhador. Os direitos trabalhistas também não são pagos como deveria e as escalas são desorganizadas.