Vaga de Coordenador(a) de Serviços
Hilton Hotéis em Rio de Janeiro - RJ

Coordenador(a) de Serviços

Job Description

Um (a)Coordenador (a) de Serviços, atende ligações internas e externas, direcionando-as para o ramal ouapartamento adequados. Fornece informações gerais e específicas do hotel e atuacomo nervo central em caso de situações de emergência.

Quais serão as minhas atividades?

EnquantoCoordenador (a) de Serviços, vocÊ irá atender ligações internas e externas,direcionando-as para o ramal ou apartamento adequados. Fornecer informaçõesgerais e específicas do hotel e atuar como nervo central em caso de situaçõesde emergência. Em termosespecíficos, será responsável por desempenhar as seguintes tarefas, de acordocom as normas mais exigentes:
* Atender ligações internas e externas e as direcionar para o ramal ou apartamento apropriado;
* Conferir o sobrenome do hóspede para transferir ligações para apartamentos;
* Utilizar os procedimentos corretos de como atender chamadas telefônicas, colocá-las na espera e transferi-las;
* Encarregado por alimentar o sistema com todas as solicitações feitas por hóspedes ou M.E`s;
* Fazer Follow up com o departamento referido e apresentar as soluções para o solicitante mediante;
* Anotar as solicitações de hóspedes e responsabilizar-se por verificar a entrega da mesma a tempo e assegurar-se de que o hóspede receba o tipo de serviço solicitado;
* Realizar as chamadas de despertar no horário, de maneira cortês e eficiente, as registrar em uma planilha manual e as programar;
* Caso haja segunda chamada, as fazer manualmente;
* Conhecer todos os ramais internos para evitar demoras nas tranferências de chamadas;
* Coordenar a sinalização das salas de conferência e reunião, colocar cartões e crachás;
* Fazer com que todas as salas de reunião, equipamento e materiais estejam no seu lugar e em total funcionamento antes do início de qualquer evento;
* Supervisionar as pausas para café, bebidas de boas-vindas e eventos semelhantes, conforme exigido;
* Ser o principal ponto de contato para os pedidos por parte dos organizadores de eventos, assim como para quaisquer hóspedes que desejem utilizar as instalações do hotel;
* Registrar todas as despesas e quaisquer bens ou serviços adicionais que tenham sido fornecidos;
* Projetar uma atitude profissional com ênfase na hospitalidade e atendimento ao hóspede;
* Cumprir com os regulamentos de segurança e incêndio do hotel, assim como com toda a legislação de saúde e segurança.

Normal 0 21 false false false PT-BR X-NONE X-NONE

Job Requirements

O que estamos buscando?

Um (a)Coordenador de Serviços está sempre a trabalhar em nome dos nossos hóspedes e atrabalhar com outros membros de equipe. Para cumprir com sucesso este cargodeve manter a atitude, comportamentos, capacidades e valores que se seguem:
* Experiência prévia num cargo de atendimento ao cliente no setor hoteleiro;
* Calmo (a), eficaz e organizado(a);
* Excelente apresentação pessoal e excelentes capacidades de comunicação;
* Uma paixão em proporcionar níveis excecionais de atendimento aos hóspedes.

Seriavantajoso neste cargo que demonstrasse as seguintes capacidades e distinções:
* Excelentes capacidades de TI;
* Inglês Avançado/ Fluente;
* Boas capacidades de organização.

Como será trabalhar na Hilton?

A Hilton é uma empresa líder global em hospitalidade,abrangendo os segmentos de hospedagem desde luxuosos hotéis e resorts deserviço completo até suítes para estadas prolongadas e hotéis de preços médios.Por quase um século, a Hilton tem oferecido as melhores acomodações, serviços,comodidades e valor a viajantes a lazer ou a negócios. A Hilton é dedicada aperpetuar a sua tradição de promover experiências excepcionais aos hóspedes emtodas as suas marcas globais. Nossa visão Preencher a Terracom a luz e o calor da hospitalidade – proporcionando experiências excepcionais– em cada hotel, para cada hóspede, a cada momento nos une como uma equipepara criar experiências inesquecíveis ao redor do mundo, todos os dias. E anossa fantástica equipe é o coração de tudo isso! Normal 0 21 false false false PT-BR X-NONE X-NONE

Avaliações da Hilton Hotéis

Falta valorização do capital humano

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Marca consolidada no setor, oferece uma gama de cursos especializantes. Em tese, há um investimento no membro de equipe. Lideranças femininas e clima empresarial bom.

Contras: O "investimento" feito sobre o membro de equipe é veladamente falso. No fim, a máxima hoteleira de quem se doa mais, é recompensado prevalece e não quem é mais especializado e aplicado. Não há na empresa uma valorização da formação profissional, visto que muitos profissionais são emergentes dentro da empresa e não possuem um conhecimento específico da área em que atuam (por exemplo, diretores da área de Recursos Humanos oriundos de outro setor, como Recepção e Governança). Pessoalmente, considero uma atitude arriscada delegar um setor de conhecimentos específicos a um funcionário sem formação ou "especializado" através de cursos on-line na plataforma Hilton University. Possuem uma filosofia de sedução do funcionário que não soa transparente. Não há valorização adequada do capital humano. Setor de Recursos Humanos com estrutura porosa, inadequada, ingerente; extremamente despreparado.

Conselhos para presidência: Falta capacitação dos funcionários e principalmente, enxergá-los sob uma ótica mais humana e menos de capital.

Escola de Hospitalidade

Gerente AssistenteEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Foi onde, verdadeiramente, me desenvolvi no setor de Hospitalidade. Fui guiada e aprendi muito. Esse aprendizado foi tanto na parte técnica quanto em gestão de pessoas. Aprendi a entender e respeitar as diferentes formas de se trabalhar, ainda que em busca de um mesmo objetivo. Fui cuidada, valorizada e respeitada.

Contras: Vejo que, desde 2012, o fluxo de trabalho aumentou, mas o manning acompanhou este aumento, o que acaba por sobrecarregar qualquer equipe. Mas enxergo que está questão tem muita relação com a crise, que foi tomando conta do setor desde então.