Vaga de Coordenador(a) de RH
Vesteer em São Paulo - SP

Coordenador(a) de RH

DESCRIÇÃO

Somos a Vesteer (lê-se Vestír), uma startup premiada de tecnologia em crescimento acelerado. Oferecemos uma plataforma completa para qualquer pessoa no mundo que queira criar, vender e distribuir produtos personalizados na América Latina. Nós acreditamos no poder das pessoas e possibilitamos tornar ideias e sonhos em produtos reais.

Estamos em busca de uma nova força para a nossa equipe. Se você quer fazer a diferença na vida das pessoas, pensa fora da caixa, tem bom humor e independência para buscar a solução da maioria de suas atividades sozinho(a), nós te queremos!

Sobre a vaga:
Você será responsável por estruturar a área de Recursos Humanos na empresa, atuando de forma generalista na implementação dos planos que envolvem, mas não se limitando, à gestão de desempenho, clima organizacional, planos de carreira, remuneração e benefícios, treinamentos.

Atividades e responsabilidades:
* Estruturar a área de RH bem como implementação de sistema de gestão de pessoas e indicadores;
* Implementar ações e programas corporativos voltados ao desenvolvimento das equipes, sistemas e políticas de remuneração e benefícios, visando atender as macro diretrizes da organização e, consequentemente o atingimento dos objetivos estabelecidos;
* Conduzir e garantir a efetividade das contratações e retenção de talentos, através do apropriado processo de search para aquisição de novos colaboradores, bem como o adequado processo de integração e aculturamento à instituição;
* Papel consultivo junto às áreas para garantir que os processos e políticas de RH sejam cumpridos por todos;
* Entender, analisar, recomendar e viabilizar as demandas de alteração de estrutura e movimentações de pessoal; Apoiar as diferentes áreas especialistas de RH na definição/revisão de políticas e desenho de soluções;
* Conduzir os processos de admissão e integração de novos funcionários, férias, demissões, além de controle de ponto e banco de horas (se houver), bem como enquadramento sindical.

REQUISITOS

• Formação superior completa, preferencialmente em administração de empresas ou psicologia
  • Experiência/vivência em startups
  • Orientação para resultados
  • Gestão de conflitos
  • Perfil “hands on”

OUTRAS INFORMAÇÕES

• Regime: pj ou clt (você decide)

Avaliações da Vesteer

Poderia ser referência

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: Ótima empresa que se expandiu em ritmo acelerado, dava liberdade autonomia para tos seus colaboradores crescerem e ajudar a empresa se estruturar e se planejar.

Contras: Não conseguiu cumprir o atendimentos ao clientes que vendeu seus produtos até hoje. Muitos desses clientes procuram ex funcionários para quererem satisfações

Excelente ambiente para crescimento profissional

Gerente

Prós: Ambiente típico de status, bastante informal e com enormes possibilidade de crescimento. Oferece oportunidades diárias de aprendizado, de se trabalhar com novas tecnologias sendo permitido que sejam propostas soluções inovadores.

Contras: Por ser uma empresa nova existe a incerteza sobre o quão grande ela irá ficar. Porém isso não chega a ser um ponto negativo pois o ambiente e os próprios fundadores são bem abertos quanto a situação da empresa e colocam o time para trabalhar junto em prol do crescimento.